32.4 C
Serra
terça-feira, 07 de abril de 2020

Homem com uniforme de empresa assalta duas mulheres em plena luz do dia na Serra

Leia também

Tire suas dúvidas sobre o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal

O governo começa a pagar na quinta-feira (9) a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas...

Está proibido corte por inadimplência de alguns serviços essenciais durante pandemia

Sabemos que esse período de isolamento tem sido necessário para que possamos reduzir a curva de propagação do vírus....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Moradores do bairro Colina de Laranjeiras reclamam dos constantes assaltos que estão acontecendo nas ruas do bairro.

Um deles, aconteceu no último dia 9 de fevereiro (domingo) em plena luz do dia, às 12h20 e num local movimentado. Um vídeo de segurança de uma empresa situada na rua mostra a ação do criminoso que está de moto e usa uma blusa de uniforme azul de manga comprida. De capacete o homem observa as vítimas e ataca. Duas mulheres e um homem são assaltados. Das mulheres o assaltante leva os celulares e outros pertences, inclusive uma sacola com brinquedos. O homem que estava com um celular chega a entregar o aparelho para o assaltante que desiste de levar ao ver a marca.

A rua em questão é a Herman Stern, onde ficam os condomínios Recreio das Palmeiras e Recreio das Laranjeiras. No local existe ainda uma empresa e é movimentado.

O TEMPO NOVO entrou entrou em contato com a Polícia Militar que informou que a região conta com policiamento preventivo 24h por dia e ressalta que ações ostensivas, como abordagens diversas, pontos base e cercos táticos, acontecem diariamente em diversos pontos da região, com intuito de prevenir e reprimir todo tipo de crime.

Vale ressaltar que no local há um projeto chamado de Rede Comunidade Segura, e isso tem aproximado a PM dos moradores e comerciantes, além de dar um retorno positivo. É importante lembrar ainda que o comando da 2° Companhia do 6° Batalhão está sempre à disposição da comunidade através do telefone 3328-3857 para agendar reuniões, para discutir sobre as ações realizadas no bairro.

 

Comentários

Mais notícias

Está proibido corte por inadimplência de alguns serviços essenciais durante pandemia

Sabemos que esse período de isolamento tem sido necessário para que possamos reduzir a curva de propagação do vírus. Trabalhadores e empresários vêm sofrendo,...

Coronavírus: veja como denunciar comércios abertos na Serra

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a abertura de comércios considerados não essenciais está proibida na Serra e em outras cidades capixabas. Mesmo...

Covid-19 | 289 casos são investigados na Serra

O Espírito Santo tem 209 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) até dados da última segunda-feira (06). O Estado já registra casos de transmissão...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem