Guarda da Serra detém suspeitos com maconha, crack e cocaína

Guarda da Serra detém suspeitos com maconha, crack e cocaína
As ações aconteceram em Cidade Continental e Feu Rosa. Foto: Divulgação

Cinco suspeitos foram detidos pela Guarda Municipal da Serra nesta quinta-feira (26) em duas ocorrências nos bairros Feu Rosa e Cidade Continental.

Em Feu Rosa, uma equipe fazia patrulhamento quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Eles foram abordados e com um deles foram encontradas 15 buchas de maconha, cinco pedras de crack e dois pinos de cocaína.

O outro suspeito estava com um celular que tinha registro de furto ou roubo. Diante das evidências de tráfico de drogas e receptação, os dois foram detidos e conduzidos para o DPJ de Laranjeiras.

A outra ocorrência foi no bairro Cidade Continental. Uma equipe da Guarda estava nas imediações da Estação Conhecimento, onde havia realizado uma visita tranquilizadora.

Durante a patrulha nas imediações, três indivíduos, dois deles com uniformes de uma empresa, foram vistos em uma movimentação suspeita. Durante a abordagem ao trio, foi constatado que um deles estava vendendo drogas para os dois funcionários da empresa.

Com eles foram encontrados 300 gramas de maconha e mais cinco buchas grande da mesma substância. Com o indivíduo que efetuava a venda foram encontrados um revólver calibre 32 e R$ 600 em dinheiro.

Os três foram detidos e conduzidos ao DPJ de Laranjeiras.

Comentários