E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Grave acidente entre ônibus do Transcol e carro mata motorista na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Compartilhe:
O acidente aconteceu em Planalto Serrano, na Serra, e o motorista do carro de passeio morreu no local. Crédito: Divulgação

O mês de setembro começou com um grave acidente, na manhã desta quinta-feira (1°), em Planalto Serrano Bloco B, na Serra. Trata-se da colisão de um ônibus do Sistema Transcol e um carro. O veículo menor estava sendo utilizado por um serralheiro – ainda não identificado – muito conhecido na região. Ele teria falecido na hora da batida.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jornal TEMPO NOVO, o veículo de trabalho ficou completamente destruído. Imagens mostram ainda que a lateral do coletivo do Transcol – que fazia a linha 866 (Planalto Serrano x Terminal de Laranjeiras) – também ficou bastante afetada.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas segundo testemunhas, o condutor do carro de passeio teria entrado na contramão em alta velocidade e colidiu de frente com o ônibus. O homem morreu no local do acidente e foi identificado como o proprietário da Serralheria Planalto, situada na Avenida Serrana.

O acidente aconteceu nas proximidades do Loteamento Serra Ville. A reportagem entrou em contato com a GVBus – sindicato das empresas do Transcol – para obter informações se o motorista do coletivo e os passageiros ficaram feridos. Assim que a demanda for respondida, as informações serão acrescentadas no texto.

Essa matéria está sendo atualizada.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos do Brasil e temas de interesse público nacional.

Leia também