17.4 C
Serra
sábado, 30 de Maio de 2020

Governo decreta luto oficial após falecimento do ex-governador Albuíno Azeredo

Leia também

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Albuíno governou o Espírito Santo entre os anos de 1990 e 1994. Foto: Divulgação

O governador Paulo Hartung (MDB) decretou luto oficial de 3 dias em função do falecimento do ex-governador Albuíno Azeredo, morto neste domingo, aos 73 anos, após um quadro de pneumonia, com parada cardiorrespiratória. Ele governou o Espírito Santo entre os anos de 1990 e 1994.

Albuíno será enterrado com honras de Estado, nesta segunda-feira (17). Haverá um cortejo entre o local onde o corpo será velado, na Assembleia Legislativa, e a igreja Maranata, na Praia da Costa, onde será realizada uma celebração. Azeredo será sepultado no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, às 10h30.

Albuíno estava internado em um hospital de Vila Velha. O sepultamento tem início logo mais, às 17h, no Plenário da Assembleia Legislativa. 

O governador Paulo Hartung divulgou nota de pesar neste domingo, após a confirmação do falecimento. “O governador Paulo Hartung lamenta a morte do ex-governador Albuíno Azeredo e decretou luto oficial de três dias no Estado. Hartung já entrou em contato com a família para providenciar todas as honras de Estado no sepultamento do ex-governador”.

Comentários

Mais notícias

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir as portas com restrições que...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!