20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Gleisi Hoffman vem ao Estado para contribuir na formação de uma frente pró-Lula

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

 

Gleisi Hoffmann vem ao Estado para participar de agendas políticas. Foto: Divulgação

Com o avanço da popularidade de Lula no Espírito Santo e retomada do ex-presidente na preferência dos eleitores capixabas, a presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, virá ao Estado conversar com lideranças, partidos políticos, movimentos sociais e militância petista. O objetivo é o fortalecimento da sigla no Estado e a criação de uma frente pro-Lula. A agenda de Gleisi no Estado será concluída na próxima semana e promete trazer uma comitiva de peso ao Estado.

A agenda foi acertada em reunião da presidenta com a Executiva Estadual na noite desta quinta-feira (22). Segundo bastidores do PT, Gleisi vai conversar com todo mundo, com o governador, com o senador Fabiano Contarato e outras lideranças do Estado. Também vai dialogar com partidos, movimentos sociais, e outros.

A presidenta do PT no ES comentou a agenda. ” O Lula foi o Presidente que mais ajudou econômica e socialmente o ES. E os capixabas já sentem saudade dos Governos do PT. É a hora do povo voltar a ser feliz. Vamos a partir de agora articular uma frente Pró Lula para esperançar o Espírito Santo”, avisa Jackeline Rocha, presidenta do PT- ES.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!