28.2 C
Serra
domingo, 15 de dezembro de 2019

Gatinhos para adoção em Feu Rosa

Leia também

Morador da Serra é o inventor da célula de segurança para coletores de lixo

Jean Carlos Gonçalves é o inventor do equipamento, que pode salvar vidas de coletores de lixo em todo o país

Sermus anuncia ‘pacote de bondade’ do Executivo

Conteúdo patrocinado Faltando 17 dias para terminar o ano, o presidente do Sindicato dos Servidores da Serra -Sermus, Osvaldino Luiz...

Vanessa da Mata, Jeremias Reis e Natércia Lopes em show gratuito na Praça do Papa

Um dos ícones da MPB, Vanessa da Mata, será a convidada especial do Natal de Encantos 2019 que acontece...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

adoção de gatinhosEssas coisinhas lindas estão em Feu Rosa esperando por um lar.

Eles tem em média 3 meses.Gatos são ótimos companheiros para apartamento. São animais extremamente higiênicos, fazem suas necessidades somente na caixinha de areia, além disso são muito carinhosos e dengosos. Dê uma chance a um bichano, você verá que valerá muito a pena!!!

Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3243-1937.

10 motivos para se ter um gato

1 – Gatos fazem suas necessidades apenas na caixinha de areia

Com gatos em casa o seu trabalho se resume apenas em pegar a sujeira na caixa de areia com uma pá e jogar no lixo. Você não precisa treinar seu gato para isso, eles já aprendem naturalmente a usar a caixinha de areia.

2 – Gatos brincam com você ou sozinhos

Muitas vezes você não tem muito tempo para brincar com seu animal de estimação e fica preocupado com a possibilidade do seu animal estar com uma vida entediante. Outra grande vantagem dos gatos está neste quesito, eles costuma se divertir bastante até quando estão sozinhos. Suas principais brincadeiras são lutinha, caçar, correr, escalar e esconder.

3 – Os gatos são animais pequenos e não precisam de banhos semanais.

No momento em que você decide ter um gato, você tem que se preocupar com ração, medicamentos, limpeza, assim como acontece com qualquer outro animal, a vantagem é que os gastos são bem menores. Pelo gato ser um animal super auto higiênico, você precisará dar banho nele apenas uma vez ao mês, isso se sentir necessidade.

4 – Os gatos são mais comportados

Muitos donos de cachorro sofrem com seus animais bagunceiros, não existe nada pior que você chegar cansado em casa e perceber tudo fora do lugar. Parece que um furacão passou na casa, mas na verdade foi apenas reflexo das atitudes do seu animal de estimação. Quanto você tem um gato, 99% deles não vão te dar trabalho quanto a isso, eles geralmente vão ficar dormindo o tempo que você estiver fora.

5 – Gatos fazem menos barulho

Os gatos raramente ficam miando demais, a única exceção fica pro período do cio ou quando estão em apuros, se você perceber que seu gato está miando sem parar, certamente algo está acontecendo e você deve ficar olhar o que é.

6 – Você não precisa levar para passear

Muitas pessoas não têm tempo para levar seu animal para passear e no caso dos cães isso é importantíssimo para sua saúde. Os gatos não precisam deste tipo de atividade, eles são super elétricos e estão sempre em atividade.

7 – Menos preocupação com a alimentação

O gato não come por gula, ele tem sua necessidade e vai comer apenas quanto estiver com fome, você pode encher a vasilha de comida que ele vai continuar se alimentando como no dia anterior.  Desta forma, se você precisar viajar ou passar um período maior longe de casa, basta que você abasteça o pote de comida dele com a quantidade referente ao prazo que vai se ausentar.

8 – Menos trabalho entre os animais

O gato é considerado o único animal que te dá menos trabalho do que qualquer outra espécie, Isso foi confirmado através dos benefícios anteriores. A relação de convivência com um gato é algo muito mais simples do que com um cachorro por exemplo.

9 – O gato te faz sentir especial

Os gatos são muito fiéis, pode ver que eles raramente brincam ou dão atenção para alguém de fora, os gatos só desejam atenção de dono. Este tipo de fidelidade é algo que certamente lhe fará sentir ainda mais carinho e afeto pelo seu animal. Quando o gato perceber que o dono está triste, ele fica te rodeando, senta ao seu lado e faz companhia.

10 – Diversão sempre

Com gatos em casa você não vai conseguir passar um dia sem sorrir, só de você parar pra o verele brincando você já vai esquecer metade dos problemas, pois eles são muito engraçados. Qualquer coisa que você jogue no chão vai virar brinquedo, imagine aquele momento de raiva em que você amassa uma folha de papel e a atira longe, na mesma hora que ela cair no chão o gato já vai correr pra brincar e será inevitável a gargalhada.

Comentários

Mais notícias

Sermus anuncia ‘pacote de bondade’ do Executivo

Conteúdo patrocinado Faltando 17 dias para terminar o ano, o presidente do Sindicato dos Servidores da Serra -Sermus, Osvaldino Luiz Marinho, traz uma boa notícia...

Vanessa da Mata, Jeremias Reis e Natércia Lopes em show gratuito na Praça do Papa

Um dos ícones da MPB, Vanessa da Mata, será a convidada especial do Natal de Encantos 2019 que acontece neste sábado (14), a partir...

Sábado e domingo com mostra de filmes, auto de Natal e palestra em São Diogo

O Centro Cultural Eliziário, em São Diogo, na Serra, vai promover neste fim de semana uma série de agendas antes de seu recesso que...

Dia Nacional do Forró com show de Trio Lubião de graça no Parque da Cidade

Forrozeiros de todo Brasil comemoram o Dia Nacional do Forró nesta sexta-feira (13). E na Serra, vai ter festa em alusão a data e...

Você também pode ler

Conteúdo patrocinado

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!