Um garotinho de apenas dez anos já faturou mais US$ 100 mil com a venda seu próprio negócio. Ryan Kelly criou com a ajuda de seu cachorro Barkley a ‘Ry’s Ruffery’, sua marca de alimentos para cachorros apresentada no Shark Tank, um programa norte-americano na qual empreendedores apresentam suas ideias a investidores para conseguir o financiamento.
Ryan criou três sabores de biscoitos para cães: cheddar, pasta de amendoim e abóbora com maçã.
Tudo começou quando Ryan adotou Barkley e percebeu que ele não gostava das comidas e dos petiscos que lhe eram oferecidos.
Pensando na comida perfeita para seu cachorro de estimação, Ryan resolveu criar seu próprio cardápio para Barkley.
Para isto consultou veterinários e experimentou diversos sabores que agradam os cachorros e preparou-os na cozinhade sua mãe. O resultado foi algo que tanto Barkley quanto outros cachorros da região adoraram.
Desde a aparição no programa, seu negócio tem crescido – suas vendas iniciais de US$ 800 já dispararam para um valor acima de US$ 100 mil. Agora, conhecido como “garoto Shark Tank”, ele faz o melhor pra conciliar seu negócio em crescimento aos finais de semana com a ajuda de sua mãe, que agora trabalha tempo integral na gestão da Ry’s Ruffery, e seu irmão mais velho.