E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Garage Pub comemora 10 anos com quatro dias de rock, karaokê, shows e chope artesanal na Serra

A festa reúne karaokê, lançamento de EP, tributo ao Charlie Brown Jr. e apresentações de bandas conhecidas pelo público capixaba.
Compartilhe:
garage pub
Na quinta-feira (24) tem lançamento do EP “Lunar”, da banda Kael. Crédito: Divulgação
Compartilhe:

O Garage Pub vai comemorar uma década de história com quatro dias de programação especial. A festa reúne karaokê, lançamento de EP, tributo ao Charlie Brown Jr. e apresentações de bandas conhecidas pelo público capixaba.

A comemoração começa nesta quarta-feira (23) e continua até sábado (26), em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Durante todos os dias, a cozinha estará aberta com hambúrgueres, petiscos e outras opções.

Além dos shows, o público poderá aproveitar o chope Kombeer. A bebida é produzida artesanalmente no próprio local e integra a identidade do Garage Pub.

Ao longo dos últimos 10 anos, o espaço se transformou em um dos principais pontos de encontro dos fãs de rock and roll na Serra. Desde então, o pub mantém uma programação dedicada ao gênero, com bandas autorais, covers e clássicos nacionais e internacionais.

Garage Pub abre aniversário com karaokê

A programação começa na quarta-feira com uma noite de karaokê. Portanto, o público poderá subir ao palco e cantar músicas de diferentes épocas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Na quinta-feira (24), a banda Kael CM apresenta o show de lançamento do EP “Lunar”, a partir das 21 horas. O repertório também terá sucessos dos anos 2000. Além disso, haverá sorteios de chope durante a apresentação.

O ingresso para o show de quinta-feira custa R$ 20.

Cover de Charlie Brown Jr. agita a sexta-feira

Na sexta-feira (25), o palco recebe a Charlie Brothers. A banda apresenta um tributo ao Charlie Brown Jr., grupo que marcou gerações com sucessos do rock nacional.

Dessa forma, o público poderá cantar músicas que atravessaram décadas e continuam presentes nas playlists dos fãs da banda liderada por Chorão.

Flying Tires e Walkman encerram a festa de 10 anos

O encerramento acontece no sábado (26), com apresentações das bandas Flying Tires e Walkman. A noite também celebra o aniversário de Jean Soares.

A Flying Tires levará ao palco um repertório com sucessos de AC/DC, Guns N’ Roses, Journey, Bon Jovi, Ozzy Osbourne, Europe, Kiss, Iron Maiden, Deep Purple e Judas Priest.

Enquanto isso, a Walkman completa a programação com uma seleção musical voltada aos grandes hits de diferentes épocas. Assim, a última noite promete celebrar os 10 anos do Garage Pub com rock do começo ao fim.

Programação dos 10 anos do Garage Pub

  • Quarta-feira (23): karaokê;
  • Quinta-feira (24): lançamento do EP “Lunar”, da banda Kael;
  • Sexta-feira (25): Charlie Brothers, com tributo ao Charlie Brown Jr.;
  • Sábado (26): Flying Tires e Walkman, além da comemoração do aniversário de Jean Soares.

O Garage Pub fica na Rua Álvares Cabral, nº 78, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. A cozinha funcionará durante todos os dias da programação.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também