Gaha e HandLaranjeiras disputam Copa Vila Velha

0
O time do Gaha vai entrar com força total na Copa Vila Velha. Foto: Divulgação
O time do Gaha vai entrar com força total na Copa Vila Velha. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Neste final de semana vai acontecer em Vila Velha, a décima Copa Vila Velha de Handebol. A competição começa às 13h deste sábado (22) e termina no domingo (23). Seis equipes vão duelar pelo título da competição. E claro que a emoção não vai faltar.

A competição terá dois grupos de três times. Na Chave A, os times são o Gaha, HandLaranjeiras e o Ulisses Álvares. A Chave B, os times são o Vila Velha, Sphand e o Ifes Vitória.

A final vai acontecer com o primeiro de cada chave, e a disputa de terceiro lugar, com os dois segundos colocados.

Os dois times serranos são o Gaha, que disputa o estadual profissional e que joga semana que vem mais uma rodada do estadual, e o HandLaranjeiras.

Como os dois estão no mesmo grupo, eles farão na primeira fase um clássico municipal serrano em Vila Velha. O jogo promete fortes emoções. O time do Gaha é mais experiente, mas isso não é motivo para dar certa uma vitória, por que o HandLaranjeiras que ainda está montando seu time e em fase de treinamento promete dar o suor e mostrar muita força.

O Gaha é treinado por Aguinaldo e o HandLaranjeiras por Nancy Ibanez junto com o Professor Hebinho.

O time feminino treinado pela Nancy disputou a Copa Vila Velha. Foto: Divulgação
O time feminino treinado pela Nancy disputou a Copa Vila Velha. Foto: Divulgação

Feminino

Treinado pela também por Nancy, a equipe feminina disputou a Copa Vila Velha na semana passada. Não chegou a final, mas também mostrou muita disposição para um time também em formação. A equipe fez três jogos, com duas derrotas, para o Ahas por 10×9 e o AEVV por 22×10. A vitória foi em cima do Mantenópolis por 26×10.

O time juvenil vai treinar bastante no comando do professor Hebinho. Foto: Divulgação
O time juvenil vai treinar bastante no comando do professor Hebinho. Foto: Divulgação

Juvenil Masculino

O time do Juvenil HandLaranjeiras, também está sendo montado, e com o professor Hebinho a frente da garotada, promete revelar grandes talentos para Laranjeiras, e para cidade.

Patrocinadores

O time do Gaha tem como patrocinadores: Number One (Laranjeiras), Estácio de Sá, Pizzaria Tio Pedro, C&C, Academia Rsport, Pet Dog Angel. Já o HandLaranjeiras, conta com o C&C Casa e Construção, e apoio AMPRL.

 

 

Comentários