Nos últimos dias, a chuva e o ‘friozinho’ foi embora do Espírito Santo e o calor voltou a fazer parte do dia-a-dia do capixaba. E neste final de semana, os termômetros devem continuar marcando altas temperaturas na Grande Vitória e em demais cidades do Estado. Na Serra, a máxima deve atingir os 31°C no sábado (14).

Isso é o que aponta a previsão do Instituto Climatempo. Nesta quinta-feira (12), o dia será com poucas nuvens e calor no Espírito Santo. Não há expectativa de chuva e deve fazer bastante calor na parte da tarde. Na Grande Vitória, a temperatura máxima será de 34°C e a mínima de 19°C.

Na sexta-feira (13), o calor diminui um pouco, mas a previsão não aponta para possibilidade de chuva no ES. O dia será de sol com algumas nuvens. Segundo o Climatempo, os termômetros devem marcar 32°C de máxima e a mínima será de 20°C.

No sábado (14), pode chover a qualquer momento durante o dia e a noite, mas não será forte. O dia será de sol com algumas nuvens.  A temperatura máxima será de 31°C e a mínima de 21°C.

Já no domingo (15), a chuva se despede novamente dos capixabas. Ainda segundo o Climatempo, o dia será ensolarado e a temperatura máxima chegará aos 30°C. Não há previsão de chuva.

Comentários