27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

 

Lula participará de forma virtual. Foto: Divulgação

Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta de que haverá a participação de alguns senadores e da direção nacional, que estarão em um mesmo local. Já o ex-presidente Lula participará virtualmente. O evento será às 18h, transmitido em todas as redes sociais da legenda.

A decisão se deu diante do aumento no número de casos da Covid em todo o país.

O PT Espírito Santo divulgou nota sobre a decisão. Confira:

“O PT sempre se colocou ao lado da população no enfrentamento do coronavirus, priorizando a vida, sem deixar de pensar na economia. Agora, com o recrudescimento da pandemia da Covid-19 e da avançada propagação do vírus, precisamos manter essa mesma postura responsável, por isso a cerimônia de filiação oficial do senador Fabiano Contarato ao Partido dos Trabalhadores ocorrerá de forma totalmente virtual, na próxima sexta-feira (28/01). A presença de Lula segue confirmada, juntamente com outras lideranças nacionais e estaduais, mas a visita presencial do ex-presidente Lula ao Espírito Santo ocorrerá em breve, quando as condições sanitárias permitirem. Seguimos em frente, com segurança e compromisso com a vida”.

A filiação de Fabiano Contarato ao PT foi anunciada há duas semanas, e a informação é de que seria presencial, no Espírito Santo e que contaria com a presença do ex-presidente Lula.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!