Fiéis de José de Anchieta pedem ajuda para colocar piso em igreja

Compartilhe:
A Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão fica no final da rua Paraíba em José de Anchieta II, na Serra. Foto: Divulgação

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão está pedindo ajuda para a colocação de piso no templo da instituição que fica em José de Anchieta II. São necessários mais de 350 metros de piso. 

Segundo o pastor da Igreja, Adenilson Ricardo Coelho, os membros da Igreja já estão se reunindo no templo sem cerâmica há quase um ano. “Temos poucos membros e precisamos da ajuda das pessoas para que possamos colocar o piso”, explica o pastor.

Adenilson ainda disse que qualquer doação será bem-vinda. “Qualquer doação de qualquer valor irá nos ajudar. Faça parte você também desse ato de amor a obra do nosso Deus. Quem quiser ir ao templo para conhecer a Igreja será bem-vindo”, ressalta.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão fica no final da rua Paraíba em José de Anchieta II, na Serra. Quem quiser fazer alguma doação ou queira mais informações ligue para: 27 9 9792-1246 ou 27 9 9727-6890.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também