23 C
Serra
terça-feira, 24 de novembro de 2020

Feu Rosa perde mais um morador para o coronavírus e já registra 23 óbitos

Leia também

Serra registra aumento de mortes diárias por Covid-19 e perde seis moradores em 24h

Sendo a segunda cidade capixaba com o maior número de mortes causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a registrar...

CPI quer prisão de homem que espetou gato vivo no ES

A CPI dos Maus-Tratos Contra os Animais da Assembleia Legislativa, recebeu uma denúncia estarrecedora no município de Linhares.  Em vídeos...

Empresas da Serra abrem 163 vagas de emprego para moradores nesta terça

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A denúncia foi feita pelo Ministério Público Federal. Foto: Divulgação / Sesa

Nesta semana, a comunidade de Feu Rosa perdeu mais um vizinho para a Covid-19. A informação foi acrescentada no Painel Covid-19 – espaço onde a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) contabiliza os dados do novo coronavírus. No total, já são 23 pessoas mortas pela doença e 421 casos confirmados no bairro. Não foram divulgadas informações adicionais sobre a vítima.

Além disso, o bairro possui outros 711 residentes que podem estar infectados pela Covid-19. Essas pessoas já realizaram os testes necessários para detectar o coronavírus e estão aguardando o resultado desses exames. Caso todos esses casos sejam confirmados, a comunidade vai contabilizar, no total, 1.132 pessoas infectadas.

Sobre o morador que morreu nesta semana, a Secretaria de Estado da Saúde não passou mais detalhes sobre o ocorrido. Dessa forma, não temos informações sobre a idade da vítima e também se possuía comorbidades. Conforme informado pelo TEMPO NOVO, Feu Rosa é o bairro com o maior número de mortes e casos confirmados na Serra.

Dos 421 casos já confirmados, 346 pacientes que moram no bairro já estão curados da Covid-19. Sobre os pacientes curados, o Estado não divulga informações pessoais.

Casos e óbitos em bairros da Serra

Após um final de semana com uma diminuição drástica nos registros de coronavírus, a Serra voltou a registrar altos números de casos confirmados nesta segunda-feira (13). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nas últimas 24 horas foram 38 novas confirmações na cidade, que agora já possui 9.965 moradores que foram contaminados pela doença.

Na Serra, o bairro com o maior número de óbitos é Feu Rosa, que já possui 23 moradores mortos pelo coronavírus. Em seguida no ranking vem: Bairro das Laranjeiras (21), Nova Carapina I (18), Vila Nova de Colares (18), Morada de Laranjeiras (16), Planalto Serrano (16), Parque Residencial Laranjeiras (15), Jardim Limoeiro (13) e José de Anchieta (13). A taxa de letalidade no município é de 4,11%.

Feu Rosa também lidera o número de casos confirmados na cidade, com 419 confirmações. Em seguida vem: Colina de Laranjeiras (410), Morada de Laranjeiras (353), Jardim Carapina (339), Novo Horizonte (339), Bairro das Laranjeiras (298) e Planalto Serrano (279).

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!