21.8 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

Feto é encontrado dentro de sacola plástica em bairro da Serra

Leia também

Projeto garante teste gratuito de coronavírus a doadores de sangue

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei versa sobre a inclusão de testes para detecção da Covid-19 em...

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O feto foi encontrado no bairro Barcelona. Foto: Divulgação leitor

Um feto foi encontrado dentro de uma sacola de lixo em Barcelona, na Serra, na manhã desta quinta-feira (21). Por meio de nota a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou o caso ao TEMPO NOVO e disse que o feto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico.

O feto já estava formado, dando para ver inclusive os dedos dos pés e das mãos. “Parece ser um feto de uns três meses, eu não tenho muita noção, mas parece ser. O feto foi encontrado dentro de uma sacola de uma padaria muito conhecida na região. Chamamos a polícia que disse que ia investigar quem é a mãe”, conta uma moradora que não quis se identificar.

A Polícia Civil disse ainda que não tem autorização de passar informações sobre liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, que aguarda o resultado do laudo para dar andamento às investigações.

Já a Polícia Militar disse ao TEMPO NOVO que foi acionada na noite desta última quarta-feira (20), por um homem que informou que havia chegado na casa de sua companheira, no bairro Barcelona, na Serra, por volta das 17h30, e a encontrou passando muito mal e com sangramento. Prontamente ele socorreu a mulher e a encaminhou ao Hospital Jayme dos Santos.

No entanto, após retornar à residência, o homem encontrou um feto em um saco plástico. Segundo ele, há cinco meses mantinha um relacionamento com a mulher e já desconfiava que ela estivesse grávida, porém não havia confirmação.

A perícia foi acionada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para apuração dos fatos.

Comentários

Mais notícias

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12 de julho, as 16 horas....

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!