28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados
Novo sucesso

Fernanda Brum escolhe ilha no ES para gravar clipe de nova música sobre o apocalipse

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

Nova música vem fazendo sucesso nas plataformas digitais. Foto: Divulgação

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum escolheu o estado do Espírito Santo para ser cenário de videoclipe do seu mais recente lançamento – a música ‘Escreve’. A canção baseada no livro bíblico de Apocalipse traz muita adoração e fala sobre a revelação dada por Jesus ao seu discípulo João sobre o reino dos céus e a eternidade.

A música é o primeiro single do álbum ‘Éden ao Éden’, que está sendo produzido pela cantora através da Sony Music Gospel, a ser lançado. Fernanda Brum já adiantou que todo o EP está sendo baseado no livro de Apocalipse, mas em forma de adoração para cantar e mostrar sobre a glória de Deus e seu reino eterno, além de resgatar a essência do começo de tudo e voltar ao plano original de Deus. O álbum é assinado por Emerson Pinheiro, pastor, cantor, produtor e esposo da cantora.

Fernanda chegou ao Espírito Santo no início desta semana e gravou cenas do clipe na Ilha da Pólvora, em Vitória. No local, existem as ruínas de um antigo hospital, que foi construído 1925 para isolar pacientes com lepra e outras doenças venéreas, que na época, estavam aumentando assustadoramente no estado.

Ilha situada no ES virou cenário para novo clipe. Foto: Divulgação

Atualmente, o local está abandonado e virou área para aventureiros. E por ser um local deserto e ilhado, o espaço chamou atenção da cantora. Na prática, Fernanda transformou as terras capixabas na Ilha de Patmos, onde segundo a história bíblica, João recebeu as revelações dadas por Jesus.

O seu novo clipe também vai contar com diversas participações e, entre elas, está o ator Ed Oliveira – que já fez diversas novelas bíblicas da Record TV e também outras produções da TV Globo.

“Eu decidi fazer esse clipe por revelação, falando do apocalipse antes da pandemia. A gente trabalhou dentro de casa ouvindo Deus falando sobre os mistérios do Apocalipse e a gente queria que fosse uma canção que falasse de adoração ao trono de Deus”, declarou a cantora.

Já em seu Instagram, Fernanda contou um pouco sobre a gravação. “Gente, estamos no Espírito Santo indo para a Ilha de Patmos. Essa ilha (em Vitória) vai se transformar na Ilha de Patmos”, adiantou.

O clipe ainda não tem data prevista para lançamento, já que ainda será editado. As gravações foram dirigidas pelo roteirista, cineasta e diretor audiovisual Roobertchay, pai do ator Chay Suede.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Desde que foi lançada, obteve no YouTube, mais de 500 mil acessos, além de milhares de ouvintes no Spotify.

História

João de Patmos é o autor do texto do Apocalipse, que é parte do Novo Testamento. De acordo com a citação, João estava vivendo na Ilha de Patmos onde, ele estaria exilado por perseguição e condenação. Apesar de estar preso na ilha, João recebeu revelação de Deus sobre como era os céus, inclusive o trono de Deus, além de coisas que irão acontecer no futuro.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!