Feirão oferece 250 oportunidades de emprego na Serra

0
Feirão oferece 250 oportunidades de emprego na Serra
São 250 vagas nos setores comercial e industrial ofertados pelo Cebrac na Serra. Foto: Divulgação

No próximo dia 30 de junho, acontece o Feirão do Emprego, organizado pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac). Para este ano, serão 250 vagas ofertadas para a Serra.

Os candidatos devem levar currículo na unidade do Cebrac, que fica em Parque Residencial Laranjeiras. Há oportunidades para os setores comercial e industrial. As vagas disponíveis, até o momento, são de consultor de vendas, instalador de comunicações, estoquista, assistente operacional, supervisor de redes, entre outros.

Serão distribuídas 800 senhas para atendimento, com distribuição a partir das 7h30. O evento é uma oportunidade para quem precisa entrar ou voltar ao mercado de trabalho. Será feito um processo de triagem de currículos, análise de perfil de candidato e, também, entrevistas com os candidatos a uma vaga das vagas.

Os que forem selecionados serão encaminhados para o processo seletivo com data e horários já agendados pelas empresas. A entrada para o Feirão é gratuita e os interessados devem comparecer das 8h às 14h para apresentar o currículo. Vale frisar que apenas serão atendidos os candidatos que levarem seus currículos.

Serviço:

Feirão de Empregos

Data e horário: domingo (30/06/2019), das 8h às 14h

Endereço: Cebrac – Rua Casemiro de Abreu, nº 360 – Parque Res. Laranjeiras, Serra (ES).

Telefone: 3065-3555

Comentários