29.5 C
Serra
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Feira de Adoção em Jardim Camburi no sábado

Leia também

Rede nacional diz que Serra vai ter candidato a prefeito e Audifax pode ser Governador

O Centro da Boa Convivência de Laranjeiras foi palco neste sábado (15) da Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade. No...

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Estes são os filhotes salvos no Porto de Capuaba que estarão disponíveis para adoção na feira. Foto: Divulgação
Filhotes salvos no Porto de Capuaba que estarão disponíveis para adoção na feira. Foto: Divulgação

Neste sábado (12) tem Feira de Adoção de Cães e Gatos em Jardim Camburi, em Vitória. As atividades começam às 8h30 e seguem até às 14h.

Quem quiser adotar um animalzinho de estimação estarão disponíveis filhotes e adultos para adoção. Os Adultos serão entregues castrados e vacinados.

Quem quiser adotar, deve ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identidade.

Para quem quiser adotar filhotes de cães, no local estará uma ninhada de cachorrinhos sem raça definida com apenas 50 dias.

A história dos bichinhos começa no Porto de Capuaba, em Vila Velha. A cachorra mãe dos bebês teve problema durante o parto e morreu, as protetoras que a resgataram levaram para a clínica veterinária mas não deu tempo de salvá-la. Os cachorrinhos mamaram numa mãezinha de leite e conseguiram sobreviver.

Quem não puder adotar ou até aqueles que já têm um bichinho em casa podem ajudar os animais carentes comprando roupinhas pets que estarão à venda no local.

Quem quiser ajudar doando alguma coisa, na feira haverá um posto de coleta de doações de ração e medicamentos. Cobertores e caminhas também são bem-vindos.

A feira acontece na Quality – Clínica de Especialidades Veterinárias, na rua José Guilherme Neffa, nº 140, Jardim Camburi – próximo a faculdade Estácio de Sá.

O evento também contará com a participação de parceiros da marca Purina e Bayer que estarão esclarecendo sobre a importância da vermifugação no tempo correto, e alimentação adequada para diversas raças e idades.

A feira é realizada pela Sopaes – Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo. O telefone para informações é o 9 9812-3644.

Comentários

Mais notícias

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha de 2020. Em um evento,...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de alerta. Temem que a violência...

Feira de adoção de animais, promoções e samba agitam shopping no fim de semana

Poucas semanas antes da chegada do Carnaval, o capixaba que está à procura de preços baixos tem uma chance imperdível: o It Bazar +...

Evento de fortões em Guriri vai ter serranos participando

Neste sábado (15) vai ter Treinão Strong Show, em Guriri, às 15h, na praça Wilson Gomes, e vai ter serrano participando do evento. Um deles...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem