Feira de Adoção em Jardim Camburi no sábado

0
Estes são os filhotes salvos no Porto de Capuaba que estarão disponíveis para adoção na feira. Foto: Divulgação
Filhotes salvos no Porto de Capuaba que estarão disponíveis para adoção na feira. Foto: Divulgação

Neste sábado (12) tem Feira de Adoção de Cães e Gatos em Jardim Camburi, em Vitória. As atividades começam às 8h30 e seguem até às 14h.

Quem quiser adotar um animalzinho de estimação estarão disponíveis filhotes e adultos para adoção. Os Adultos serão entregues castrados e vacinados.

Quem quiser adotar, deve ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identidade.

Para quem quiser adotar filhotes de cães, no local estará uma ninhada de cachorrinhos sem raça definida com apenas 50 dias.

A história dos bichinhos começa no Porto de Capuaba, em Vila Velha. A cachorra mãe dos bebês teve problema durante o parto e morreu, as protetoras que a resgataram levaram para a clínica veterinária mas não deu tempo de salvá-la. Os cachorrinhos mamaram numa mãezinha de leite e conseguiram sobreviver.

Quem não puder adotar ou até aqueles que já têm um bichinho em casa podem ajudar os animais carentes comprando roupinhas pets que estarão à venda no local.

Quem quiser ajudar doando alguma coisa, na feira haverá um posto de coleta de doações de ração e medicamentos. Cobertores e caminhas também são bem-vindos.

A feira acontece na Quality – Clínica de Especialidades Veterinárias, na rua José Guilherme Neffa, nº 140, Jardim Camburi – próximo a faculdade Estácio de Sá.

O evento também contará com a participação de parceiros da marca Purina e Bayer que estarão esclarecendo sobre a importância da vermifugação no tempo correto, e alimentação adequada para diversas raças e idades.

A feira é realizada pela Sopaes – Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo. O telefone para informações é o 9 9812-3644.

Comentários