23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Família oferece recompensa para quem encontrar Cidinho, cachorro desaparecido em Nova Almeida

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Alguém viu o Cidinho por aí? Ele é um cachorro dócil e desapareceu em Nova Almeida, na Serra, da sua casa e sua família esta desesperada a sua procura. Ele tem a pelagem marrom e manchinha branca no peito. Também é castrado e dócil e tem os olhos bem verdes.

A família está oferecendo recompensa para quem encontrar e devolver o animal. O telefone de contato é o 27 99872-1244 falar com Lorena Vescovi. Cidinho sumiu durante o feriado de 7 de setembro.

“Como ele é um animal muito dócil e já procuramos por tudo aqui no bairro, estamos achando que alguém que veio a Nova Almeida passar o feriado possa ter pego ele achando que era de rua. Mas ele não é de rua, ele fugiu e estamos desesperados querendo ele de volta”, disse Lorena.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!