Executiva do PDT inicia planejamento estratégico 2019-2020 neste sábado (20)

0
Alessandro Comper é o presidente municipal do PDT. Foto: Divulgação

Neste sábado (20), o PDT da Serra dá início ao seu planejamento estratégico 2019-2020 visando o fortalecimento do partido para 2020, quando haverá eleições municipais. A Executiva partido no município vai se reunir na sede da legenda, em Jacaraípe.
Na pauta estará a discussão de um projeto para as eleições 2020 no município, que será discutido com o diretório e os demais militantes do partido. É o que informa o presidente municipal do PDT, Alessandro Comper. 

“O encontro de sábado é da Executiva, na sede do partido. O que vamos fazer também são encontros itinerantes. O partido vai rodar o município construindo o planjamento. Então vamos ter um seminário específico, onde vamos construir uma proposta de seminário, que vamos levar para o Diretório. Não teremos local específico; vamos criar uma agenda e vamos rodar o município para construir esse planejamento junto com membros do partido, militantes e simpatizantes”, explicou. 

Segundo Comper, o objetivo é montar o planejamento contando com a participação de militantes e populares, que simpatizam com as propostas do PDT. “Na sequência vamos abrir esse processo de discussão; vamos buscar a participação de todos esses atores. militantes e simpatizantes. O PDT tem uma história consolidada no Município e não abre mão de participar do processo eleitoral apresentando as propostas da Serra que almejamos, tanto para a Prefeitura quanto para a Câmara de Vereadores”, apontou Comper. 

Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.