23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Ex-vereador da Serra Busca apoio para ser o candidato da enfermagem em 2022

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

O ex-vereador lembra que nenhum representante da categoria foi eleito para ocupar uma das 30 cadeiras da Ales. Foto: Divulgação

Atento às eleições 2022, o ex-vereador Basílio da Saúde (PSC) está pavimentando sua pré-candidatura para deputado estadual. Ele busca apoio dos enfermeiros do Estado para ser o representante desta categoria na Assembleia Legislativa.

Enfermeiro, o ex-vereador lembra que nenhum representante da categoria foi eleito para ocupar uma das 30 cadeiras da Ales.

“A enfermagem sempre votou em médicos, advogados, professores e empresários. Nunca um legítimo representante. Somos mais de 50 mil profissionais de enfermagem com registro no Coren, sem contar aqueles que não têm registro porque não tiveram o primeiro emprego”, afirmou.

Basílio adiantou algumas das bandeiras que pretende levar para a Assembleia Legislativa. “Estamos em busca do tão sonhado piso salarial, mas sem representatividade fica muito difícil uma aproximação com o governador para que seja proposto um piso salarial regional”, avalia o pré-candidato.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!