• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
24 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Ex-coordenador de Governo de Audifax deve assumir chefia de Gabinete na Câmara da Serra

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

A vereadora Raphaela Moraes ao lado de Jolhiomar Massariol. Foto: Reprodução. Arquivo pessoal

Um dos membros do núcleo duro do ex-prefeito Audifax Barcelos (Rede), Jolhiomar Massariol deve assumir a chefia de Gabinete da vereadora Raphaela Moraes (Rede). Servidor concursado da prefeitura, Massariol precisa ser liberado das funções no Executivo para assumir o posto.

Segundo informações de Raphaela, que antes era subordinada à Jolhiomar na Prefeitura da Serra, ele é “sem dúvidas alguém que conhece a Serra profundamente e pode colaborar muito com nosso mandato”.

Ela disse que entrou com o pedido de cessão e sexta chegou na prefeitura. “Ontem foi para o gabinete e despachei com o chefe de gabinete do prefeito. Jolhiomar está de férias, e a cessão tramitando. Esse processo costuma demorar uma semana. Jolhiomar é o melhor nome e foi convidado para ser secretário em outros municípios. Mas escolheu ficar com a gente na Câmara e aceitou o meu convite. Fiquei muito feliz porque agrega conhecimento técnico e político a toda a equipe”, lembrou.

Procurado, Jolhiomar disse estar grato e honrado pelo convite recebido pela vereadora e lembrou que ambos atuaram juntos na Coordenadoria de Governo.

Trajetória:

Jolhiomar Massariol Nascimento tem 48 anos; é economista, formado na UFES com pós graduação em Economia. Servidor efetivo (economista) da PMS desde janeiro de 2003. Foi secretário municipal por 15 anos. Secretário pela primeira vez de Planejamento Estratégico em 2001, mas já exercia funções técnicas na PMS na área de planejamento e orçamento público antes desse período. Depois com Audifax passou pelas secretarias de Planejamento e de Serviços. Foi sub Secretário de Estado de Planejamento e diretor administrativo da CODESA (Porto de Vitória). Nos últimos dois mandatos do Audifax, foi Secretário de Serviços e coordenador de Governo.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!