22.6 C
Serra
sexta-feira, 10 de julho de 2020

Estado abre vagas para inspetor penitenciário com salário de até R$ 2.776

Leia também

Amaro desmente anúncio de desistência de candidatura na Serra

Após especulações de que o deputado federal Amaro Neto (PRB) teria desistido da pré-candidatura a prefeito da Serra e,...

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As inscrições começam nesta semana. Foto: Divulgação

A Secretaria da Justiça (Sejus) abriu nesta terça-feira (12) um processo seletivo para a contratação de inspetor penitenciário em designação temporária. Os selecionados irão atuar nas unidades prisionais do Espírito Santo exercendo atividades de movimentação e vigilância de presos nas áreas interna e externa da unidade, entre outros.

No total, são 100 vagas para a contratação de inspetores penitenciários temporários tanto para o sexo feminino quanto masculino, com formação de cadastro de reserva. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio.

+ Fábrica de vidros do Civit II se expande e abre vagas de emprego

De acordo com a assessoria de imprensa da Sejus, o salário é de salário é de R$ 2.776,04, mais auxílio alimentação, em regime de escala 12×36 ou em horário de expediente de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais, de acordo com a necessidade da Administração.

Inscrições começam na quinta-feira (14)

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Governo do Estado (clique aqui) e realizar o seu cadastro. Vale destacar que as inscrições começam apenas na quinta-feira (14) e vão até o próximo dia 24 de novembro. O edital você confere clicando aqui.

De acordo com a Sejus, a pasta vai divulgar em sua página na internet a relação dos candidatos que obtiverem pontuação, segundo a ordem crescente de classificação, bem como por meio de nota simples no Diário Oficial do Estado.

Ainda segundo a secretaria, o candidato deverá acompanhar as convocações de cada etapa através das publicações no site e no Diário Oficial do Estado. O não comparecimento no prazo estipulado, acarretará na eliminação do candidato no processo seletivo.

O processo seletivo terá validade de 12 meses.

Comentários

Mais notícias

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu Rosa ser a segunda comunidade...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito Santo. De acordo os últimos...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!