15.8 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Em outubro tem sorteio de procedimentos estéticos para mulheres

Serão sorteados para uma única pessoa um pacote com 10 sessões de depilação a laser na axila, além de uma sessão de massagem corporal, peeling diamante e ainda revitalização facial.

Leia também

Serra já tem 2.302 casos confirmados da Covid-19 e 143 mortes

A Serra já está com 2.302 casos confirmados da Covid-19 segundo dados do Painel Covid-19 do Governo do Estado...

Redução de mensalidade escolar por lei estadual é constitucional?

Foi aprovado nesta terça-feira dia 26 de Maio, projeto de lei nº 197/2020 que prevê descontos em mensalidades das...

Você já ouviu dizer que o intestino é o nosso segundo cérebro?

“Todas as doenças começam no intestino”, disse Hipócrates, há mais de dois mil anos, já reconhecendo a importância da...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O sorteio será realizado no dia 29 de outubro. A promoção acontece no Instagram do TEMPO NOVO. Foto: Divulgação

No mês do Outubro Rosa, tem promoção especial para as mulheres. O sorteio é uma parceria entre a Estética Laranjeiras, a Não+Pelo e o jornal TEMPO NOVO.

Serão sorteados para uma única pessoa um pacote com 10 sessões de depilação a laser na axila, além de uma sessão de massagem corporal, peeling diamante e ainda revitalização facial.

Para concorrer basta ir ao Instagram do TEMPO NOVO seguir os perfis no instagram: @naomaispelolaranjeirases, @esteticalaranjeiras e @jornaltemponovo, curtir o post oficial e marcar três amigas nos comentários dessa publicação. Vale lembrar que não será permitido perfil de famosos ou fakes.

O sorteio será realizado no dia 29 de outubro por meio de um aplicativo e o resultado será divulgado no Instagram do TEMPO NOVO.

Thaiza Machado de Mello da Estética Laranjeiras e da filial da Não+Pelo disse que está atuando no ramo de estético no bairro há oito anos.

“A depilação Não+Pelo possui métodos modernos e exclusivos, por meio do laser ou luz pulsada, que não agridem a pele na hora de eliminar os pelos. Sabe o que isso quer dizer? Que só aqui você faz uma depilação confortável e sem sofrimento”, conta a empreendedora.

Segundo ela, os resultados são a pele mais lisinha, conforto, auto-estima e hidratação e nutrição da pele.

Já a Estética Laranjeiras oferece ao cliente tratamentos de rejuvenescimento. “Com o avanço da idade, é comum o surgimento de marcas e sinais faciais causados pela ação do tempo, da exposição solar e até mesmo do estresse do dia-a-dia. Esses fatores resultam em alterações dos componentes estruturais do rosto, como a flacidez muscular, diminuição do volume, e também da perda de elasticidade da pele causada pela carência de colágeno”.

Outros tratamento s oferecidos são a toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, microagulhamento, rádio frequência , luz Pulsada facial , limpeza de pele profunda , gordura localizada. “A gordura localizada se forma em alguns pontos específicos do corpo. A alteração ocorre quando os devidos cuidados com o peso corporal não são tomados, e a sua formação pode ser decorrente de dietas não fracionadas, carentes de regularidade para equilibrar a energia, fazendo com que o organismo acumule gordura em certos pontos do corpo”.

Para este tipo de problema, a estética oferece lipo enzimática , power shape, slim redux e protocolos com combate a gordura localizada .

Tem ainda tratamentos para diminuir as celulites. “É comum comentar e temer a celulite, mas muitos não sabem o que essa alteração corporal realmente causa no organismo. A celulite é causada por causa de alguns fatores, sendo que o mais comum é o excesso de peso, que desequilibra a massa muscular e a quantidade de gordura no corpo. Nós da  Estética Laranjeiras oferecemos tratamentos contra a celulite”.

Thaiza seleciona os tratamentos oferecidos pela estética: power shape , slim redux e protocolos com combate à celulite.

Comentários

Mais notícias

Redução de mensalidade escolar por lei estadual é constitucional?

Foi aprovado nesta terça-feira dia 26 de Maio, projeto de lei nº 197/2020 que prevê descontos em mensalidades das instituições de ensino privado no...

Você já ouviu dizer que o intestino é o nosso segundo cérebro?

“Todas as doenças começam no intestino”, disse Hipócrates, há mais de dois mil anos, já reconhecendo a importância da saúde intestinal. E nós, nutricionistas,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!