19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Em clima amistoso Audifax e Bruno rasgam elogios e afastam especulação de racha

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

A formatura da segunda turma da Guarda Municipal aconteceu nesta terça-feira (18). Foto: Divulgação

Ao contrário do que foi especulado no mercado politico nas últimas semanas, sobre um racha entre o deputado Bruno Lamas (PSB) e o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), o clima entre os dois políticos, aparentemente, segue amistoso.

Nesta terça-feira (18), Bruno e Audifax participaram da solenidade para formação da segunda turma da Guarda Municipal. Bruno foi o único deputado a falar, e em seu discurso reafirmou a parceria com o prefeito.

“Quero, prefeito, me colocar à inteira disposição. Talvez o momento que eu mais poderei ajudar essa cidade seja agora, nestes próximos quatro anos; tendo em vista a proximidade e a relação partidária com o futuro governador Renato Casagrande e a Jaqueline Moraes, a vice-governadora (ambos PSB). Quero agradecer ao Governo do Estado, é importante que todos aqui saibam que a prefeitura da Serra precisou investir R$ 404 mil para formar esta turma. O Governo do Estado cobrou da Prefeitura da Serra R$ 400 mil para que desse o treinamento e formasse a turma. Não foi de graça, mas é um investimento”, disse.

Em seguida, se dirigindo ao prefeito. “Quero agradecer cada momento ao seu lado; cada passo que demos juntos, cada oportunidade de aprendizado, cada conselho, cada gesto; tudo que nós pudemos construir para a Serra. Acredito muito no seu altruísmo; no seu espírito de liderança, na sua humildade, no seu coração de cristão. Tenho certeza de que vamos construir muitas pontes juntos aqui nesta cidade; ao contrário de uma minoria bem pequenininha mesmo de críticos destrutivos, porque com esses não temos que [nos] importar. Temos que [nos] importar com aquilo que mais precisa, com o que é melhor para a cidade. O momento mais do que nunca é de união, de parceria; é de abraços e confraternização, até porque nos aproximando do final do ano”. 

Pessoas que estiveram presentes no evento relataram um clima amistoso entre o deputado e o prefeito.

Em sua fala, Audifax disse que “Bruno é um deputado de valores, de princípios, que muito ajuda e ajudou a cidade e a minha gestão. Que ajudou muito na formação dessa turma lutando lá no Governo do Estado. tenho muito orgulho do seu trabalho e de seu mandato.  Estamos cumprindo um compromisso com cidade. Mesmo com arrecadação caindo, sendo igual à de 2008“.

Entenda

O mercado politico especula um distanciamento entre o prefeito e o deputado, após Bruno ser cotado como possível candidato a prefeito, em 2020, sucedendo Audifax. 

Lamas afirmou em diversas ocasiões que conta com o apoio do prefeito para esta disputa. Entretanto, o prefeito tem feito movimentos de quem pode escolher outro nome para carimbar como candidato oficial, inclusive com afirmações de que seu sucessor pode ser um dos nomes do seu secretariado. 

A movimentação do redista estaria causando dificuldades para o relacionamento dos dois. 

 
Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!