
O que era para ser um dia lindo, de muito sol e diversão em família acabou se transformando em um pesadelo para famílias da Serra. O último domingo (20) foi marcado por tragédias no trânsito da cidade. Ao todo, cinco pessoas morreram em acidentes envolvendo carros, caminhões e motocicleta.
O primeiro acidente aconteceu logo cedo. Por volta das 5h30 da manhã, Francisquelinda Lucinda Fiel, de 57 anos, se envolveu em um acidente de moto contra um caminhão e morreu. A colisão aconteceu em uma das pistas da rotatória de Maringá, sentido BR-101.
Para piorar a situação, o filho da vítima – um jovem de 20 anos – foi quem encontrou o corpo da mãe morta enquanto fazia exercício físico.

Por meio de nota, a Prefeitura da Serra informou que uma equipe do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) do município atendeu a ocorrência e foi informada de que a mulher teria perdido o controle da motocicleta e caído sozinha. “Já no chão, ela foi atropelada por um caminhão, e infelizmente veio a óbito”, diz o texto.
Casal de São Gabriel da Palha morto na BR-101
Algumas horas depois do primeiro acidente, outro foi registrado na BR-101, também na Serra. A colisão entre dois carros e uma carreta matou um casal de idosos. Sonia Juliatti, de 67 anos, e Vilson Gilbert, de 68, do município de São Gabriel da Palha, na região Noroeste do Estado, morreram na hora.

A colisão aconteceu por volta das 11 horas, nas proximidades de Planalto Serrano. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e liberados para os familiares, segundo informações da Polícia Civil.
Tio e sobrinha mortos na BR-101
Já por volta das 22h30 deste domingo (20), na altura de Divinópolis, também na BR-101, um homem, de 39 anos, e uma adolescente, de 15, morreram após colidirem de carro contra uma carreta. A batida foi frontal.
Uma outra pessoa, que estava no banco de passageiro, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.

As duas vítimas fatais eram tio e sobrinha, identificados como Welber Oliveira e Nina Laura Vitória. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
