26 C
Serra
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

EDP vai deixar bairros da Serra sem energia nesta semana

Leia também

Alerta: previsão de chuva “forte e preocupante” para esta semana no ES

O volume de chuva estimado para próximos dias no Espírito Santo, por várias simulações atmosféricas feitas em supercomputadores, é...

Novo surto de dengue | Confira a ‘Charge do TN’ desta semana

Um aviso emitido pelo Ministério da Saúde deixou diversos municípios capixabas em alerta, inclusive a Serra. Isso porque 11...

Poesia e música no Centro Cultural, em São Diogo, neste sábado

Neste sábado (18), às 18 horas, acontece a primeira edição do Sarau do Beco do Centro Cultural Eliziário Rangel,...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A semana do serrano vai começar sem energia em diversos bairros da Serra. O alerta é da EDP Espírito Santo que fará manutenção programada para ampliação das redes elétricas, e diz que esse é o motivo da falta de energia que ocorrerá em algumas comunidades nesta segunda (2), terça (3), quarta (4), quinta (5) e sexta-feira (6).

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Durante a segunda-feira (2), somente as regiões de Jacaraípe e José de Anchieta serão afetadas pelo desligamento programado.

Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP.

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria onde a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais comunidades serão afetadas: 

Segunda-feira (2)
Das 08h15 às 11h45 –

Bairro: Das Laranjeiras parte das Avenidas Guaianazes, Nossa Senhora dos Navegantes e adjacências. Das 08h30 às 13h00 –
Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Ponte Antônio Magalhães e adjacências. Parte da Avenida Boa Vista e adjacências.
Bairro: José de Anchieta II parte da Rua Boa Vista e adjacências. Bairro: Jardim Bela Vista parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Bairro: Taquara I parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Bairro: Jardim Carapina parte da Rua Boa Vista e adjacências.

Das 13h00 às 15h30 –

Bairro: Santo Antônio parte das Ruas Vila Rica, Dos Estudantes, Florêncio da Conceição e adjacências. Bairro: Vista da Serra I parte da Rua Pancas e adjacências.

Bairro: Centro parte das Ruas dos Estudantes, Florêncio da Conceição e adjacências.

Terça-feira (3)

Das 08h00 às 14h30 –
Bairro: André Carloni parte das Ruas Topázio, Água Marinha, São João, Esmeralda, Opala, Rubi, Berilo e adjacências.
Bairro: Nova Carapina II parte
da Rua Lajinha e adjacências.

Das 08h30 às 13h00 –
Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Elias Thomas, Anastácio Cássaro, São Jorge I e adjacências. Parte da Beco Elias Thomas e adjacências.

Das 14h00 às 17h30 –
Bairro: Novo Horizonte parte das Ruas
Cigana, Bem Te Vi, Macuco, Brasil, Bem-te-vi e adjacências. Parte da Avenida São Pedro e adjacências. Bairro: Lagoa de
Carapebus parte da Rua Bem Te Vi e adjacências.
Bairro: Central de Carapina parte da Rua Bem Te Vi e adjacências.

Quarta-feira (4)

Das 09h15 às 15h45 –
Bairro: Nova Almeida parte das Avenidas Colatina, Beira Rio e adjacências. Parte das Travessas Timbuí, Mambrini e adjacências. Parte das Ruas Candido Bezerra, Venda Nova do Imigrante e adjacências. Parte da Praça das Gaivotas e adjacências.
Bairro: Parque das Gaivotas parte das Ruas Marechal Floriano, Boa Esperança, Venda Nova do Imigrante, Floriano Peixoto e adjacências.
Bairro: Parque Residencial Nova Almeida parte da Rua Três e adjacências.

Quinta-feira (5)

Das 09h00 às 15h30 –
Bairro: Boa Vista II parte das Avenidas Nossa Senhora da Saúde, Boa Vista e adjacências. Parte das Ruas Anastácio Cássaro, Boa Vista, Antônio Gregório, Nossa Senhora da Saúde e adjacências. Bairro: José de Anchieta II parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Bairro: Boa Vista parte da Rua Boa Vista e adjacências.
Bairro: Taquara I parte das Ruas Boa Vista, José Sales Nogueira Madeira e adjacências.

Sexta-feira (6)

Das 09h15 às 15h45 –
Bairro: Nova Almeida parte das Avenidas Colatina, Beira Rio e adjacências. Parte das Travessas Timbuí, Mambrini e adjacências. Parte das Ruas Candido Bezerra, Venda Nova do Imigrante e adjacências. Parte da Praça das Gaivotas e adjacências.
Bairro: Parque das Gaivotas parte das Ruas Mal Floriano, Boa Esperança, Venda Nova do Imigrante, Floriano Peixoto e adjacências.
Bairro: Parque Residencial Nova Almeida parte da Rua Três e adjacências.

Comentários

Mais notícias

Novo surto de dengue | Confira a ‘Charge do TN’ desta semana

Um aviso emitido pelo Ministério da Saúde deixou diversos municípios capixabas em alerta, inclusive a Serra. Isso porque 11 estados brasileiros correm o risco...

Poesia e música no Centro Cultural, em São Diogo, neste sábado

Neste sábado (18), às 18 horas, acontece a primeira edição do Sarau do Beco do Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo. O evento...

Prazer, sou doutor – Confira ‘O Nó da Gravata’ desta sexta

A coluna 'O Nó da Gravata' é escrita pela repórter de política, Maria Nascimento. Os textos são publicados todas as sextas-feiras na edição...

Acabou o tempo de Audifax | Leia o editorial do Tempo Novo

Por Yuri Scardini  Está marcado para logo após o Carnaval (final de fevereiro) a revelação do prefeito Audifax Barcelos (Rede) sobre o escolhido para defender...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!