Ex-dono de cerimonial de Jacaraípe e amigo são assassinados a tiros na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crime ocorreu em Jacaraípe, na Serra. No destaque, foto de Fernando, proprietário do cerimonial. Crédito: Divulgação

O ex-proprietário de um conhecido cerimonial da região de Jacaraípe, na Serra, foi assassinado na tarde deste domingo (27). O crime aconteceu no bairro São Francisco. Além da vítima, identificada como Fernando, um amigo — conhecido como Marcão — também foi alvo dos criminosos e morreu.

De acordo com testemunhas, o crime aparenta ser de execução. O criminoso não levou nenhum objeto, apenas chegou de bicicleta, gritou “perdeu” e atirou no dono do estabelecimento. Fernando morreu na hora com dois tiros na nuca.

A segunda vítima, Marcão, também foi alvo de tiros. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Os dois estavam em um churrasco de comemoração em um estabelecimento do bairro.

Ainda segundo testemunhas, o alvo do criminoso seria Fernando. No entanto, Marcão estaria com uma faca na mão cortando churrasco e o bandido acabou atirando nele para evitar uma reação.

O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar e Civil, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada com as informações.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também