22.7 C
Serra
terça-feira, 11 de agosto de 2020

Domingo é Dia de Reggae em Jacaraípe na Arena Procon Serra

Leia também

Retorno das aulas presenciais preocupa autoridades do Estado

Autoridades políticas criticam o anúncio do governo do Estado de que deve retornar as aulas, após o período de...

Opinião: professora diz que retorno às aulas é irresponsabilidade e vai expor profissionais e alunos ao coronavírus

* Fabíola dos Santos Cerqueira | Professora de Sociologia da rede estadual * Hilton Dominczak | Sociólogo Nos últimos cinco meses, desenvolvemos Pesquisas...

Vereadores da Serra adiam votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Após entrar em pauta para votação nesta segunda-feira (10), o projeto de lei contendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A banda Tertulia Reggae é uma das atrações do Dia do Reggae em Jacaraípe. Foto: Divulgação

Neste domingo (12) Jacaraípe vai ser palco do Dia do Reggae. Será a partir das 14 horas, na Arena Procon Serra e vai contar com a participação de diversas bandas da Serra. A arena vai ficar na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes.

Vão tocar o músico e cantor Jay, de Jacaraípe; Raiz Nativa, de Manguinhos; Tertulia Reggae, de Feu Rosa e  Raiz da Mata (Acústico), de Barcelona.

À frente da iniciativa está o músico Jheison Domingues, de Jacaraípe que criou o ‘Coletivo Reggae a Serra’ para reviver a cena regueira do município. “Depois de ficar muito tempo parado voltei a fazer reggae e vi que a cena está totalmente devastada. O cenário está parado, as bandas não estão conseguindo produzir. Temos um trabalho legal na Serra, muita gente boa. Tive a ideia de fazer um coletivo para gente se organizar e se profissionalizar porque nosso intuito é social, de ocupar os espaços públicos. A Serra é campeã em obras, mas poucos projetos para ocupar esses espaços. Temos bastante projetos e estamos conversando com a Prefeitura para futuramente estarmos ocupando praças e outros espaços públicos da cidade. Esse da Arena Procon é o primeiro e pretendemos fazer bastante material para o futuro”, conta.

+ Tertulia Reggae é a grande campeã do Festival de Música de Jacaraípe

Jheison disse ainda que as bandas que quiserem participar do ‘Coletivo Reggae a Serra’ podem entrar em contato com o telefone 27 99715-0215. “Nosso objetivo é valorizar a cultura da cidade e vamos trabalhar duro para isso”.

Sobre a Arena Procon Serra

A arena vai ficar na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes até o dia 22 de janeiro com programação para toda a família das 7 às 21 horas, todos os dias da semana. Haverá torneios de futebol de areia, vôlei de praia, shows musicais, palco aberto para apresentações de talentos dos consumidores e aulas de zumba do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef).

A programação foi pensada na temática voltada à educação para o consumo e compartilhamento de informações sobre direitos e deveres de consumidores e fornecedores.

Vale destacar que durante os dias da Arena, o atendimento no Procon da Serra, no Pró-Cidadão, acontecerá normalmente, das 8 às 17 horas.

A Prefeitura da Serra espera durante a alta temporada cerca de 250 mil visitantes nos balneários da cidade.

 

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Opinião: professora diz que retorno às aulas é irresponsabilidade e vai expor profissionais e alunos ao coronavírus

* Fabíola dos Santos Cerqueira | Professora de Sociologia da rede estadual * Hilton Dominczak | Sociólogo Nos últimos cinco meses, desenvolvemos Pesquisas com alunos do Ensino Médio...

Vereadores da Serra adiam votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Após entrar em pauta para votação nesta segunda-feira (10), o projeto de lei contendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021 foi retirado da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!