24.2 C
Serra
quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Domingo (1) vai ter Festival da Baleia com shows on-line de músicos capixabas

O festival será pela primeira vez realizado em formato on-line e vai contar com shows de músicos capixabas e ainda campanha para ajudar no tratamento de Alexandre Lima, ex-Manimal que está em coma desde 2014.

Leia também

Serra tem 327 mil eleitores e maioria de aptos a votar é mulher

Neste domingo (29) acontece o segundo turno da eleição municipal que irá escolher o próximo prefeito da Serra. No...

Serra registra mais seis moradores mortos e 382 novos casos de Covid-19 em 48h

O número é assustador: 589 moradores da Serra foram mortos pelo coronavírus em apenas nove meses. A cidade chegou...

Serra tem aumento de 1.045% nos casos de chikungunya e especialista fala em surto

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, outra doença tem tirado o sono de moradores da Serra. Trata-se da...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Devido a pandemia, este ano o formato do evento será diferente, pela primeira vez, em formato de live, exclusivamente transmitida pelos canais do Youtube e Instagram do Projeto Amigos da Jubarte. Foto: Leonardo Merçon

Neste domingo (1), às 19 horas, acontece a 4ª Edição do Festival da Baleia em comemoração ao fim da temporada turística de observação de baleias no Espírito Santo em 2020.

Tradicionalmente o Festival da Baleia celebra todos os anos o início das temporadas das Jubartes no Espírito Santo, com muita música e diversas atrações, o evento busca sensibilizar diferentes públicos sobre as questões relacionadas às baleias-jubarte e o ecossistema marinho.

Devido a pandemia, este ano o formato do evento será diferente, pela primeira vez, em formato de live, exclusivamente transmitida pelos canais do Youtube e Instagram do Projeto Amigos da Jubarte.

A 4º Edição do Festival irá homenagear a música capixaba e contará com uma banda formada por músicos locais ao longo da live, e a presença de artistas que fizeram história no ES.

A live terá participação do ex-vocalista da banda Manimal, Amaro Lima; Macucos representado pelo vocalista Fred e Renato Casanova, da banda Casaca. O evento terá também presença do conguista Fábio Carvalho.

#VivaAlex

A novidade esse ano é que o Festival da Baleia – 4ª Edição, vai angariar fundos para o auxílio no tratamento do músico, compositor, fundador da banda Manimal e ex Secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima.

Alexandre apresentou um problema cardíaco no dia 04 de dezembro de 2014, foi internado e passou por uma cirurgia. Após o procedimento o mesmo apresentou complicações de saúde e desde então está em coma. Ele ficou mais de 119 dias no hospital e hoje se recupera em casa.

O apoio faz parte da campanha #VivaAlex e será através do Picpay. A live poderá ser vista pelas redes sociais – Instagram (@amigosjubarte) e no Youtube (amigos da jubarte).

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!