22.5 C
Serra
quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Dois tiroteios em Laranjeiras terminam em acidente de trânsito e morte

Leia também

Terceirizados da Vale fazem protesto e bloqueiam entrada da empresa em Carapina

Funcionários de empresas terceirizadas estão bloqueando a portaria da Vale, em Carapina, na manhã desta quarta-feira (12). A manifestação...

Com mais quatro moradores mortos em 24h, Serra já possui 450 óbitos por Covid-19

Após registrar uma diminuição no número de mortes diárias causadas pela Covid-19, a Serra teve um novo aumento: seis...

Quer emprego? Empresas abrem 140 vagas de trabalho nesta quarta na Serra

Quem está procurando uma oportunidade de trabalho deve ficar atento. Isso porque várias empresas abriram vagas de emprego nesta...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A ocorrência aconteceu por volta das 21h desta quinta (11). Foto: Divulgação

Quem passou pela rotatória do Dório Silva, em Parque Residencial Laranjeiras, viveu momentos de terror na noite da última quinta-feira (11). É que vários tiros foram disparados contra um Honda Civic em dois momentos diferentes. A situação acabou provocando a morte do homem de 26 anos que dirigia o carro. Uma mulher que também estava no carro foi socorrida num hospital particular na região.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo foi a um posto de combustível próximo da rotatória para fazer um pagamento, quando aconteceram os disparos por volta das 21h.

Essas testemunhas disseram que após o primeiro tiroteio, o condutor do carro levou a mulher, que foi atingida por duas balas no abdômen e uma na perna, ao hospital particular que fica próximo. Ao deixar a mulher, o homem saiu dirigindo, mas foi alvejado a cerca de 100 metros do hospital, o que o fez perder o controle da direção e bater o veículo. O condutor chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local.

Já a mulher ferida disse à policia que estava com a vítima no posto de combustível Shell Box na rotatória do Hospital Dório Silva, e que o homem teria recebido uma ligação de um indivíduo não identificado. Segundo ela, a vítima estaria devendo dinheiro a este indivíduo e iria realizar parte do pagamento.

No posto de combustível dois carregadores de pistola e vários cartuchos foram achados no chão. A mulher e populares disseram que os disparos foram efetuados por indivíduos a bordo de um gol branco. Foi informado que o posto possui vídeo monitoramento.

Uma outra testemunha o homem já havia tomado tiros desde o bairro Vila Nova de Colares. No corpo do homem cerca de 30 perfurações e no carro umas 70.

Em nota, a Polícia Militar confirmou o crime. Disse que a autoria ou motivação são desconhecidos. Acrescentou que a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que irá fazer a investigação.

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Com mais quatro moradores mortos em 24h, Serra já possui 450 óbitos por Covid-19

Após registrar uma diminuição no número de mortes diárias causadas pela Covid-19, a Serra teve um novo aumento: seis moradores perderam a batalha contra...

Quer emprego? Empresas abrem 140 vagas de trabalho nesta quarta na Serra

Quem está procurando uma oportunidade de trabalho deve ficar atento. Isso porque várias empresas abriram vagas de emprego nesta quarta-feira (12). As oportunidades estão...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!