Dois jovens mortos em acidente entre Corolla e caminhão em Nova Almeida

Compartilhe:
Cristina tinha 20 anos, e Anderson Covere que era policial militar tinha 23 anos. Foto: Divulgação
Cristina tinha 20 anos, e Anderson Covere que era policial militar tinha 23 anos. Foto: Divulgação
Eleonora tinha 20 anos, e Anderson Covere que era policial militar tinha 23 anos. Foto: Divulgação

O corpo do policial militar Anderson Covre Rangel, 23 anos, vítima de um acidente automobilístico na manhã de ontem (23), na rodovia ES 010 próximo a Nova Almeida, foi sepultado hoje de manhã na própria localidade. Além do soldado, o acidente fez outra vitima fatal, a universitária Eleonora Vasconcelos, 20 anos.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As vitimas estavam em um veículo, Toyota Corola, com mais dois amigos que foram socorridos. O carro em que os jovens estavam colidiu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário.

O motorista do caminhão, Anselmo Matheus, 54 anos, também foi socorrido, e em seguida encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo informações da PM o teste do bafômetro foi realizado em Anselmo e o resultado foi negativo.

A Policia não divulgou o nome dos dois jovens que foram levados ao Hospital Jayme Santos Neves. Por isso a Secretaria de Estado da Saúde afirmou que não pode dar qualquer informação sobre o estado deles. Não há informações do horário nem o local do sepultamento do corpo da jovem estudante.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também