Diretora e aluno são assaltados em frente a escola em José de Anchieta

0
Diretora e aluno são assaltados em frente a escola em José de Anchieta
Enquanto fixava um cartaz em frente a escola para avisar que não teria aula homens rendaram o grupo. Foto: Divulgação

Diante da onda de violência no estado devido à falta de policiamento, nem mesmo uma escola da Serra ficou livre. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, na manhã de hoje (6) dois assaltantes armados chegaram e levaram o celular de um aluno que estava no local. O caso aconteceu em José de Anchieta na escola Manoel Carlos Miranda.

“A diretora, uma funcionária, uma representante do Conselho de Escola, uma mãe e um aluno estavam na frente da escola, colando um cartaz para avisar que não teria aula. Então chegaram dois bandidos armados e renderam o grupo. Como passou um carro buzinando na hora, eles fugiram e só levaram o celular de um aluno”, relata a testemunha.

A diretora da escola, Rosena Brumana, já havia comunicado em sua rede social desde ontem que as aulas estariam suspensas até que a situação se normalize.  Segundo a testemunha, ela só estava no local para comunicar às famílias daqueles alunos que não ficaram sabendo dasuspensão das aulas.

Na Serra, outras escolas decidiram não iniciar o ano letivo nesta segunda (6): Julite Miranda, Valeriana Rosa Cezar, Darci Ribeiro, Altair Siqueira Costa, Dom Helder Pessoa Câmara, Amélia Loureiro Barroso, Caic.

Comentários