Detran divulga lista de contemplados para tirar carteira de motorista de graça, confira

Veja quais candidatos foram selecionados para participarem do programa CNH Social

0
Detran divulga lista de contemplados para tirar carteira de motorista de graça, confira
São 2.500 pessoas selecionadas para participarem do programa. Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran) divulgou, nesta segunda-feira (30, a lista dos selecionados na segunda fase do programa CNH Social 2019. No total, foram 2.500 vagas disponibilizadas para os capixabas tirarem sua carteira de motorista gratuitamente.

Os candidatos que se inscreveram devem acessar o site do Detran e verificar se estão entre os contemplados. Aqueles que foram selecionados têm o prazo de 15 dias, a partir desta segunda, para realizar a matrícula on-line (também no site) e ter acesso à informação de em qual Centro de Formação de Condutor (CFC) deverá realizar a abertura do seu processo de habilitação, bem como os documentos necessários que deverá providenciar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, os selecionados devem se atentar para todos os prazos estabelecidos para os procedimentos necessários aos processos de habilitação. Os candidatos que não respeitarem esses prazos serão desclassificados e perderão o benefício.

Já aqueles que não foram selecionados poderão ter uma nova chance em novembro. Isso porque será feita uma chamada única de suplentes, após a desclassificação de candidatos que não respeitarem prazos estabelecidos no processo.

Para ver os nomes dos selecionados, clique aqui. 

Comentários