Desportiva e Espírito Santo seguem sem vencer no Brasileirão da Série D

0

Por Thiago Albuquerque

Ninguém venceu. Os dois representantes do futebol capixaba no Campeonato Brasileiro da Série D estão deixando os torcedores desconfiados com os resultados obtidos até o momento. Jogando pelo Grupo A13, a Desportiva Ferroviária recebeu no último sábado (27), o time mineiro do Villa Nova e o placar não foi alterado, um 0x0 para um público de 1.040 pagantes.

Ainda no grupo da Desportiva, o destaque até o momento é o Bangu. O time carioca venceu por 1×0 a Portuguesa e com isso somou seis pontos na competição, ficando na liderança do grupo. A Portuguesa vem em segundo com três pontos. A Tiva segue na terceira colocação com o mesmo um ponto do Villa Nova.

Na terceira rodada, a Desportiva terá vida dura contra o Bangu, fora de casa no estádio de Moça Bonita no Rio de Janeiro, às 15h, no próximo domingo (04). Com início às 16h, o outro duelo do grupo é entre o Villa Nova, que recebe a Portuguesa, no estádio Castor Cifuentes, em Minas Gerais, na cidade de Nova Lima.

Jogando no Grupo A14, o Espírito Santo empatou por 2×2 fora de casa, no Rio de Janeiro, no estádio do Bacaxá, com o Boa Vista e com isso somou dois pontos na competição e ficou na terceira colocação do grupo. O líder é o Boa Vista-RJ com quatro pontos, mesma pontuação do vice RB Brasil-SP. A Caldense é o único time que ainda não pontuou no grupo.

Em caso de vitória, o time do Espírito Santo que recebe a lanterna Caldense, às 16h30 deste sábado (03) pode chegar à liderança do grupo. Só que para isso acontecer, o jogo entre o RB Brasil e Boa Vista no estádio Moisés Lucarelli, às 17h, precisa terminar empatado.

Comentários