20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Criança de 1 ano morre afogada em Manguinhos

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Criança foi levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação

Uma criança morreu afogada na piscina da residência de sua família na manhã do último domingo (1). O menino tinha um ano e quatro meses e o acidente aconteceu no balneário de Manguinhos. Apesar de ter sido socorrido para um hospital, ele não resistiu e morreu.

Segundo informações, os avós da criança sentiram falta do menino em determinado momento e começaram a procurá-lo. Foi quando encontraram o garoto afogado dentro da piscina. A família levou o menino até o hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, mas a criança não sobreviveu.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como afogamento. Disse ainda que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer exame cadavérico.


Bebê cai na varanda de casa, bate a cabeça no chão e morre na Serra

A criança faleceu na madrugada desta segunda-feira (2). Foto: Divulgação

Após cair na varanda da casa onde morava e bater com a cabeça no chão, uma criança de pouco mais de um ano morreu na madrugada desta segunda-feira (02). Enzo Henrique Vieira dos Reis sofreu o acidente no bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na última quinta-feira (28), foi levado para um hospital e faleceu no local cinco dias depois.

Segundo informações, era por volta das 15h, quando aconteceu o acidente. A mãe do garoto estava na cozinha de sua casa, quando viu que seu filho tinha caído de um degrau na varanda. Por conta do acidente, o menino foi levado para uma UPA da Serra. Logo após, ele foi transferido para o Hospital Infantil de Vitória

No hospital, Enzo ficou cindo dias em observação, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado e está sendo acompanhado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!