21.1 C
Serra
terça-feira, 07 de julho de 2020

Corpo é encontrado em terreno de bairro da Serra

Leia também

Com 8.242 casos confirmados, Serra já registra 336 mortes por coronavírus

Sendo a segunda cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já possui 8.242 moradores...

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital,...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O corpo foi encontrado em Jardim Carapina. Foto: Divulgação

Um corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio no bairro Jardim Carapina na manhã desta quinta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada pelos moradores que encontraram o corpo.

Ao chegar no local, a PM confirmou que o homem estava morto e acionou a Polícia Civil, que encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será identificado e também passará pelo exame cadavérico.

Para o TEMPO NOVO, a Polícia Civil disse que nenhum suspeito ainda foi detido. A vítima não teve a identidade revelada e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. A assessoria de imprensa da PC explicou que não pode passar mais detalhes “para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Ainda segundo a PC, as informações sobre a identificação e liberação do corpo só pode ser passada com autorização da família da vítima e que por esse motivo não pode divulgar para a reportagem a identidade do homem morto.

Os moradores que tiverem qualquer informação sobre a morte do homem podem entrar em contato com a PC, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site do órgão (clique aqui), onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Comentários

Mais notícias

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital, as micro e pequenas empresas...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu tenho do governo é que,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!