• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
24.7 C
Serra
quarta-feira, 12 maio - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados

Corpo de homem é encontro por moradores na Praia de Capuba

Leia também

Em 24h, Serra perde mais 9 moradores para o coronavírus e registra 322 novos infectados

A Serra atingiu, no final da tarde desta quarta-feira (12), a triste marca de 1.210 moradores que morreram por...

Prefeitura da Serra abre 3.500 vagas para vacinação contra gripe nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), vai abrir 3.500 novas vagas de vacinação contra...

Parceria entre Prefeitura e Sebrae quer capacitar lideranças e contribuir para o turismo da Serra

Fortalecer municípios que possuem pontos turísticos no Espírito Santo. Esta é a intenção da parceria que o Sebrae está...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O corpo foi encontrado por moradores na manhã desta sexta (20). Foto: Divulgação leitor

Os moradores da pacata praia de Capuba, na Serra, que fica na região de Jacaraípe, tomaram um baita susto na manhã desta sexta-feira (20). Isto porque quem foi a praia logo no início da manhã, se deparou com um corpo de um homem estirado nas areias do balneário, em frente a colônia de férias.

Segundo a Polícia Militar, na manhã desta sexta (20), o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que havia o corpo de um homem enterrado na areia da Praia de Capuba, Serra. Militares foram ao local, confirmaram o fato e acionaram a perícia da Polícia Civil.

O corpo do homem não identificado, tinha tiros na cabeça e nas costas. “Quando fui caminhar de manhã na praia tomei um susto, porque o homem estava sem roupa e já morto, moro aqui há muitos anos, mas não consegui reconhecer se era alguém aqui da região. liguei pra Polícia imediatamente. Foi uma cena horrível”, disse uma moradora da região que não quis se identificar.

O TEMPO NOVO procurou também a Polícia Civil que disse  a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!