Copa Sabadão tem goleada de 8×0 na 1ª rodada

0
A Copa Serrana está chegando a fase final da primeira fase. Foto: Divulgação
A segunda rodada da competição acontece neste sábado (20). Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O campeonato amador que fez muito sucesso em 2015 teve sua primeira rodada no último sábado (13). A 2ª Super Copa Sabadão versão 2016, promete um campeonato mais disputado. No ano passado o campeão foi o 11 de Janeiro, e vem como um dos favoritos ao título deste ano.

E a rodada começou tendo todos os “temperos” para uma competição saborosa. O tempero suave do 0x0 entre 11 de Janeiro x Unidos em Cristo, e o apimentado, quente, 8×0 do Unidos de Feu Rosa sobre o time do Holanda.

Os outros resultados foram para equilibrar a rodada. Em Rio Branco, o Águia venceu o Amigos da Vila por 2×1, enquanto em Jardim Bela Vista, o Palmeiras venceu por 3×1 o Vila Nova. Em Nova Almeida o Guimarães venceu o Amizade por 2×1 e no campo Rio Branco ll Feu Rosa, o Nacional e o Verde e Branco ficaram no empate por 1×1.

2ª rodada

A rodada terá cinco jogos às 16h, eles são: Unidos de Feu Rosa x Vila Nova em Feu Rosa; Palmeiras x 11 de Janeiro, em Jardim Bela Vista; Internacional x Amizade, em Campinho da Serra; Guimarães x Amigos da Vila, em Parque das Gaivotas e Nacional x Unidos em Cristo em Rio Branco Feu Rosa.

O último jogo acontece às 18h, entre Holanda x Águia, em Mangue Seco. A organização da competição é da LIFAES – Liga de Futebol Amador do Espírito Santo.

 

Comentários