19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Conheça Pretinha e Negão

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Este lindo casal viveu nas ruas de Laranjeiras durante muitos anos. Era alimentado por populares e também muito querido por alguns comerciantes da região.

Pretinha e Negão sofreram nas ruas todo tipo de maus tratos. Ela foi atropelada e ficou com uma deficiência em uma de suas patas traseiras. Já Negão, tem um dente exposto provavelmente por conta de alguma pancada. Além destas duas crueldades, tanto Pretinha quanto Negão eram chutados constantemente. A gota d’água aconteceu em outubro de 2013, quando um catador de papel esfaqueou a barriga de Pretinha, o que a deixou com uma perfuração enorme.

Da tristeza surgiu a esperança. Resgatados, foram levados para Jacaraípe, para o Cantinho Patas Felizes, onde estão até hoje. Por lá, recebem o carinho e o amor que sempre procuraram e desejaram. São bem tratados, estão seguros e convivem ao lado de dezenas de cães.

Pretinha e Negão são vacinados e castrados. Ela tem em média seis anos e ele pouco menos, uns quatro anos. São porte médio, carinhosos e tranquilos.

Quem quiser adotar, eles estão disponíveis para adoção conjunta, pois são muito grudados e não podem ser separados.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!