Comunidade se une a empresa e limpa entrada de Pitanga

Compartilhe:
029c8a3c-e112-409f-82b6-11802694c082
O presidente da comunidade, conhecido com zica, mostra como estava a situação do local. Foto: Fábio Barcelos

Gabriel Almeida

Mais uma vez a comunidade de Pitanga se uniu para deixar o bairro um pouco mais limpo. A ação aconteceu hoje (26) com apoio da empresa Sobrita que fica situada no mesmo bairro.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com o presidente da comunidade, Luiz Henrique, popularmente conhecido como Zica, a limpeza desta vez foi feita na entrada do bairro. “Estava com muito mato na entrada da comunidade e como ninguém limpava resolvemos colocar a mão na massa”, explica.

Luiz Henrique ainda disse que o local estava sujeito a servir de esconderijo para bandidos. “Já estávamos com medo de algum bandido se esconder no local para fazer algo com alguém. Com o apoio da Sobrita estamos limpando o local”, afirma.

Esta não é a primeira vez que a comunidade tem uma iniciativa como esta. Na semana passada a associação de moradores do bairro pagou R$ 400 para limpar dois locais. “Com 400 reais limpamos o Cmei e a praça da comunidade. No total quatro pessoas participaram da ação”, explica.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também