30.6 C
Serra
terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Cobra Coral tenta reabilitação em clássico contra Rio Branco

Leia também

Banda Volave vai dar o tom do ano novo no Espaço Marbella com bebida e comida liberadas

    A banda Volave, de Chácara Parreiral voltou com força total para o cenário musical neste final de ano. O projeto...

Crianças colocam fogo em decoração de Natal do Parque da Cidade

Um ato de vandalismo chamou atenção de quem passava pelo Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (10). Trata-se...

Depressão: Cães e gatos também sofrem com a doença

O Brasil é o país mais deprimido da América Latina, são quase 12 milhões de brasileiros sofrendo com a...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

O artilheiro Rael é uma das armas para o Serra voltar a vencer na Copa ES. (Foto: Divulgação/Serra FC)

Após experimentar, dentro de casa, a primeira derrota na Copa Espírito Santo – diante do Pinheiros (0 a 1) -, no último fim de semana, o Serra tem pele frente um clássico marcado para o próximo sábado (28), em Vila Velha. A partida está marcada para o estádio Gil Bernardes, às 15h.

O confronto é contra o Rio Branco, adversário que também busca uma das oito vagas disponíveis para a fase de quartas de final da competição e está em sexto lugar, a um ponto do tricolor na tabela (o alvinegro tem 11 e o Serra, 12 pontos). E ao contrário do Cobra Coral, o time Capa Preta venceu seu último jogo, contra o Tupy, por 1 a 0.

Com a derrota, o Serra deixou o Pinheiros empatar na pontuação, mas como possui a vantagem de ter feito mais gols que a equipe do interior, permanece na quarta posição. Faltando duas rodadas para o fim da 1ª fase, o Serra já está classificado paras as quartas de final da competição.

Mas é bom pontuar, já que os quatro primeiros (classificam oito) têm direito a disputar o duelo das quartas de final, fazendo a segunda partida em casa e com a vantagem do empate. O campeão da Copa ES tem passaporte para a Série D do Brasileirão e à Copa Verde em 2020.

Demais jogos

Além de Rio Branco x Serra, outros jogos serão disputados neste sábado, e todos no mesmo horário, às 15h. No Robertão, em Serra Sede, tem Sport Colatina x Vitória; no Engenheiro Araripe, jogam Desportiva x Pinheiros; no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, o confronto será entre líder (Real Noroeste) e lanterna (Linhares); e para encerrar a rodada, no domingo, às 15h, tem clássico canela-verde no Gil Bernardes, entre Tupy x Vilavelhense.

Comentários

Mais notícias

Crianças colocam fogo em decoração de Natal do Parque da Cidade

Um ato de vandalismo chamou atenção de quem passava pelo Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (10). Trata-se de um Papai Noel de...

Depressão: Cães e gatos também sofrem com a doença

O Brasil é o país mais deprimido da América Latina, são quase 12 milhões de brasileiros sofrendo com a doença. Porém, quem pensa que...

Léo Dagaz, banda Pura Viva e outras atrações na agenda do Enseada Beach Club no sábado

Neste fim de semana começa a programação Enseada Beach Club – um novo conceito que promete animar e movimentar as tardes do verão de...

Deputados são contra aumento no Fundo Eleitoral, mas usaram dinheiro para campanha -veja valores

Em 2020 partidos políticos podem ter R$ 3.8 bilhões para gastar nas campanhas eleitorais. Isso porque, foi aprovado na Comissão Mista um relatório que...

Você também pode ler

Conteúdo patrocinado

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!