25.7 C
Serra
terça-feira, 30 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Chuva deve continuar até a segunda-feira na Serra, diz Instituto

Leia também

Direitos Humanos | Serra vai ter mutirão para retificação de gênero e de nomes de pessoas trans

No dia 10 de dezembro se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos.  E na Serra vai ter uma...

Prefeitura vai reforçar iluminação em bairros da Serra com extensões de rede

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Serviços (Sese), anunciou que sete bairros da Serra vão ganhar reforço...

ES terá audiências públicas para mostrar diagnóstico de ações para reduzir riscos de inundações

Ao longo dos meses de dezembro deste ano e janeiro de 2022, o Governo do Estado, discutirá a macrodrenagem...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A previsão do Incaper é de chuva até segunda-feira na Grande Vitória. Foto: Ana Paula Bonelli

O tempo chuvoso deve continuar até o final de semana na Serra, de acordo com a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Segundo o órgão, na quinta-feira (21) o tempo permanece instável em todas as regiões capixabas. Chove fraco em alguns momentos do dia e as temperaturas seguem baixas e agradáveis em todo o Estado.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Chove fraco em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 25 °C.

Já a sexta-feira (22), será de céu nublado e algumas aberturas de sol, em todo o Estado. Previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia, em todas as regiões. Temperaturas terão pequeno aumento, em todo o Espírito Santo. Na Grande Vitória, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Chove fraco em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Para os praieiros de plantão, no sábado (23), o sol aparece um pouco mais entre muitas nuvens, mas ainda chove fraco em alguns momentos do dia, em todas as regiões do Estado. As temperaturas também devem subir um pouco. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

O domingo (24) será de ventos úmidos vindo do mar, que favorecem a ocorrência de chuva fraca em alguns momentos do dia. Há previsão de ventos com intensidade moderada em alguns momentos no litoral capixaba.

A semana deve iniciar também na segunda-feira (25) com predomínio de sol entre nuvens, e com previsão de chuva fraca a partir do final da tarde na Grande Vitória. As temperaturas durante o dia terão pequeno declínio.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!