Um casal foi preso após assaltar uma loja de roupas infantis na tarde de quinta-feira (30), em Serra Sede, Serra. Segundo a polícia, João Victor Leiria, de 21 anos, fingiu estar armado, roubou dois celulares e tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por populares.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele anuncia o assalto, obriga funcionárias a se esconderem no banheiro e foge. As funcionárias perceberam que o suspeito não estava armado e pediram ajuda. Confira abaixo a ação do suspeito.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, antes da chegada da Polícia Militar, o jovem foi contido e sofreu ferimentos no pé e no joelho. Segundo a Polícia Militar (PMES), João Victor foi atendido na UPA da Serra Sede e, em seguida, encaminhado à delegacia.
A comparsa, Rosiane Gomes de Oliveira, de 59 anos, foi flagrada pelas câmeras acompanhando o suspeito antes do crime. Ela conseguiu escapar no momento da fuga, mas se apresentou horas depois na 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi presa em flagrante.
Leia também
De acordo com a Polícia Civil, o casal foi autuado por roubo e encaminhado ao sistema prisional capixaba.
