Casal é preso após assalto a loja de roupas infantis na Serra

Compartilhe:
Reprodução Leitor Tempo Novo

Um casal foi preso após assaltar uma loja de roupas infantis na tarde de quinta-feira (30), em Serra Sede, Serra. Segundo a polícia, João Victor Leiria, de 21 anos, fingiu estar armado, roubou dois celulares e tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por populares.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele anuncia o assalto, obriga funcionárias a se esconderem no banheiro e foge. As funcionárias perceberam que o suspeito não estava armado e pediram ajuda. Confira abaixo a ação do suspeito.

As imagens foram embaçadas em respeito as funcionárias do local. Crédito: Leitor Tempo Novo

Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, antes da chegada da Polícia Militar, o jovem foi contido e sofreu ferimentos no pé e no joelho. Segundo a Polícia Militar (PMES), João Victor foi atendido na UPA da Serra Sede e, em seguida, encaminhado à delegacia.

A comparsa, Rosiane Gomes de Oliveira, de 59 anos, foi flagrada pelas câmeras acompanhando o suspeito antes do crime. Ela conseguiu escapar no momento da fuga, mas se apresentou horas depois na 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi autuado por roubo e encaminhado ao sistema prisional capixaba.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também