Casagrande veta pagamento de passagem do Transcol com pix e picpay

Compartilhe:

O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), vetou o projeto que permitia o pagamento da tarifa do Transcol com Pix e Picpay. A matéria foi aprovada na Assembleia Legislativa no dia 28 de março, e o veto foi publicado no Diário Oficial no dia 14.

O deputado Bruno Lamas (PSB), que é autor do projeto, informou por meio de sua assessoria que vai analisar, juntamente com sua equipe, as razões do veto, para se manifestar.

O projeto rejeitado previa o pagamento da tarifa do transporte coletivo urbano municipal na Região Metropolitana por diferentes meios, o que incluiria as carteiras eletrônicas.

Já a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura  divulgou nota informando que o Cartão GV  já pode ser recarregado via aplicativos Kim Recarga, Banestes, Pic Pay e Recarga Pay e que somente o CartãoGV permite realizar as conexões nos terminais rodoviários.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também