Casagrande recebe líderes do Democracia Cristã

0
Casagrande recebe líderes do Democracia Cristã
Durante o encontro, foi deliberado que a legenda apresentará candidatos ao cargo majoritário para o pleito do próximo ano. Foto: Divulgação

Lideranças da Democracia Cristã (DC) se reuniram com o governador do Estado, Renato Casagrande (PDB), para apresentar os projetos da legenda para o Espírito Santo. A reunião contou com a presença de José Maria Eymael e de Marcos Caran, presidentes nacional e estadual do DC, respectivamente.

No Estado, caciques do DC realizaram um encontro para discutir os rumos da legenda nas eleições de 2020 e a capacitação de lideranças que devem conduzir os debates durante o processo eleitoral do próximo ano. O projeto é denominado Travessia, e os debates foram conduzidos pelo presidente estadual do DC, Marcos Caran. 

Durante o encontro, foi deliberado que a legenda apresentará candidatos ao cargo majoritário para o pleito do próximo ano. O presidente nacional do partido, José Maria Eymael, participou dos debates. 

“A reunião com os líderes do DC no Estado teve como objetivo a apresentação do nosso projeto, Travessia. O encontro com o governador Renato Casagrande teve como pauta a nossa participação na governabilidade, uma vez que tivemos participação efetiva na eleição dele”, disse Caran. 

Comentários