Capixabas prometem ato a favor de Bolsonaro neste domingo (30)

0
Capixabas prometem ato a favor de Bolsonaro neste domingo (30)
Último protesto realizado pelos apoiadores de Bolsonaro. Foto: Eber Rodrigues / Divulgação

Com a promessa de “lutar por um país melhor”, movimentos de direita do Espírito Santo estão organizando para o próximo domingo (30) um ato em favor do Governo Bolsonaro e de suas propostas. O movimento – que defende o armamento da população, a Reforma da Previdência, o ministro Sérgio Moro e a operação Lava Jato – deve contar com a participação de moradores da Serra.

Os movimentos Ação Brasil, Direita Espírito Santo, Mulheres de Direita, Vitória da Ética, Direita VV e Brasil Conservador são os principais organizadores do ato. O TEMPO NOVO conversou com a presidente do Ação Brasil, Taís Venâncio. Ela confirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão indo para as ruas, pois o governo precisa de apoio do povo.

“Nós estamos indo para as ruas neste domingo com essas pautas, porque nós precisamos apoiar o Governo do Bolsonaro. Desde a campanha, já sabíamos que ele iria precisar de apoio do povo que votou nele. Porque ia enfrentar um congresso, uma oposição muito difícil; então, nós sabíamos que íamos continuar nas ruas. Então, a gente faz um convite para familiares, amigos, pessoas que pensam no futuro do País, nós estamos indo lutar pelo futuro dos nossos filhos, netos”, afirmou.

Taís ainda informou ainda que o protesto é em favor do direito de legítima defesa, a Lava Jato, ao ministro Sérgio Moro e em apoio a reforma da Previdência. Disse ainda que o protesto deve contar com a participação de muitos moradores da Serra. “Quero fazer um convite para você participar conosco dessa manifestação. Nós estamos defendendo o governo de Bolsonaro. Defendendo o nosso país. E eu espero você, principalmente você morador da Serra, venha conosco. Sua participação é muito importante pra gente. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, declarou.

Ouça o áudio de Taís convidando apoiadores de Bolsonaro da Serra:


Capixabas prometem ato a favor de Bolsonaro neste domingo (30)
Manato disse que PSL apoia movimento. Foto: Pedro França / Agência Senado

PSL capixaba apoia movimento

Em conversa com a reportagem, o presidente estadual do PSL, Carlos Manato, disse que o partido não está envolvido na organização do ato, mas apoia o movimento. “Quem está organizando são pessoas de outros movimentos. O PSL, como partido, não está nessa organização. Nós estamos apoiando, mas quem está organizando não somos nós, para não ficar uma coisa partidária”, destacou Manato.

O movimento está prevista para acontecer a partir das 14h deste domingo (30). O ponto de encontro é no Posto Moby Dick, em Vila Velha.  As principais pautas são: defesa ao ministro Sérgio Moro, a Reforma da Previdência, o pacote Anticrime e ao armamento da população.

Comentários