Candidatos ao Governo fazem campanha na Serra na reta final da eleição | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 28 de setembro de 2018 às 9:49

Candidatos ao Governo fazem campanha na Serra na reta final da eleição


Casagrande durante caminhada em Laranjeiras no último dia 14: o ex-governador lidera as pesquisas de intenção de votos e pode ganhar no 1° turno. Foto: Gabriel Almeida

A oito dias das eleições, os candidatos ao Governo do Estado devem intensificar as atividades de campanha na Grande Vitoria, e a Serra, com seu eleitorado de 320.800 pessoas, deve receber alguns dos postulantes ao Palácio Anchieta nesta reta final de campanha.

É o caso de Aridelmo Teixeira (PTB). Ele visita o município neste sábado (29), onde faz corpo a corpo com moradores da região de Laranjeiras. “Estamos programando uma marcha pela avenida principal em Laranjeiras para o dia 29/09, às 9h e na feira do bairro”. O candidato não apresentou propostas específicas para a cidade. 

A assessoria de Renato Casagrande (PSB) informou que a partir da próxima semana ele deve visitar a Serra, após visitar municípios do interior. 

Para o município, ou que impactam a cidade, o candidato listou uma série de atividades que pretende desenvolver durante o seu governo, caso seja eleito. São elas a implantação do Sistema Integrado de Transporte Metropolitano (SIMM), com criação do bilhete único metropolitano da Grande Vitoria, captação de recursos para implantar o novo Terminal de Carapina, corredores exclusivos de ônibus, continuidade de todas as obras paralisadas e em andamento na Grande Vitória, implantação de melhorias no sistema viário (BR-101/Apart Hospital, Contorno de Jacaraípe/Nova Almeida e  Contorno do Mestre Álvaro). 

A petista Jackeline estará neste sábado, às 16h, na Serra, onde realizará uma caminhada por Jardim Carapina, e às 19h, uma plenária em Central Carapina. 

“Com relação às propostas, temos em nosso plano de governo pilares que abrangem e beneficiam o Espírito Santo como um todo. A região metropolitana da GV, bem como o interior, não são esquecidos. Teremos diálogo aberto e franco com os municípios e seus prefeitos, para atender as reivindicações locais, auxiliar no que for necessário. Teremos diálogo franco, a o rigor que julgador for necessário, com o governo federal, para que demandas como a do contorno do Mestre Álvaro, enfim, sejam atendidas e concluídas. Temos propostas nas áreas de segurança pública, saúde e educação, que tratam e contemplam o município serrano, levando também a cultura e cada vez mais qualidade de vida aos moradores”.

Carlos Manato (PSL) diz que com toda a certeza os investimentos na saúde e, principalmente, na segurança chegarão à cidade. Ele não divulgou data especifica para visitar a Serra, na próxima semana. “O povo serrano pode ter certeza de que vamos trabalhar muito para diminuir os índices de violência na cidade. Vamos investir na polícia militar com treinamentos e melhores condições de trabalho, dando ao policial retaguarda jurídica e valorizando as escolhas da corporação, que vai passar a definir seu comandante. Os delegados, policiais e investigadores da Polícia Civil também vão contar com novos equipamentos tecnológicos para solucionar com mais rapidez os casos. Enfim, vamos devolver ao povo serrano a tranquilidade que há muitos anos foi tirada devido a essa onda de violência que não cessa”.

Até o fechamento desta edição a redação não recebeu retorno da candidata Rose de Freitas (PODE) e de André Moreira (PSOL). 




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por