Candidatos ao Governo escolheram votar pela manhã neste domingo

0
Candidatos ao Governo escolheram votar pela manhã neste domingo
Casagrande durante caminhada em Laranjeiras no último dia 14: o ex-governador lidera as pesquisas de intenção de votos e pode ganhar no 1° turno. Foto: Gabriel Almeida

Conceição Nascimento

Atentos à reta final da campanha, os seis candidatos ao Governo do Estado já começam a escolher o horário em que vão votar no domingo (7). O primeiro turno das eleições acontece entre 8h e 17h, e os eleitores devem votar para presidente da República e vice; governadores e vices; senadores; deputados federais e deputados estaduais.

A candidata Rose de Freitas (PODE) escolheu votar às 10h, na Escola Municipal José Áureo Monjardim, no bairro Fradinhos, em Vitória. A candidata vai acompanhar a eleição em sua residência, em Fradinhos. 

Carlos Manato (PSL)  vota às 11h, no Darwin do bairro Jardim da Penha. Ele acompanhará o resultado das eleições em casa, no bairro Praia de Camburi. 

Renato Casagrande (PSB) também escolheu o horário da manhã para votar. Será as 10h da manhã no Darwin de Jardim da Penha. Depois acompanhará o resultado em casa, em Bento Ferreira. 

O candidato Aridelmo Texeira (PTB) votará a partir das 9 horas, na EEEM Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Em seguida, acompanhará a candidata a vice-governadora Jéssica Polese, que votará no Darwin de Jardim da Penha, também na Capital. Depois, os dois percorrerão as seções e acompanharão a apuração dos votos na Fucape.

Jackeline Rocha (PT) votará às 10h, na escola Maria da Luz Gotti, em Colatina, na Av. Silvio Avidos. Logo após, retornará a Vitória, para acompanhar a apuração na sede do Partido dos Trabalhadores do Espírito Santo, no Centro de Vitória.

O candidato André Moreira (PSOL) votará na Escola Renovação, às 10:30

 

Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.