• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados
26.6 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados

Câmera flagra pessoa abandonando cachorro na chuva em bairro da Serra | Veja vídeo

Leia também

Serra ultrapassa as 700 mortes por coronavírus e já registra 35.308 casos

A Serra já registra mais de 35.308 casos confirmados e 701 mortes causadas pelo coronavírus. As informações foram divulgadas...

ES vai receber 35,5 mil doses da vacina exportada da Índia e menos de 2 mil serão da Serra

Após fracassadas tentativas de trazer a vacina de Oxford ao Brasil, o governo federal conseguiu viabilizar, juntamente com a...

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As câmeras de vídeomonitoramento de uma rua de um bairro da Serra flagraram o momento exato em que uma pessoa abandona um cachorro na tarde da última terça-feira (24).

A situação aconteceu em Praia de Carapebus, às 16 horas, na rua Noemi Costa Domingues, quando caia uma forte chuva na Serra. O vídeo mostra uma pessoa parando um carro, um Chevrolet Kadett da cor branca, abrindo a porta e deixando o animal para trás. O animal tem a cor da pelagem branca com pintas aparentemente pretas ou amareladas e fica completamente perdido diante da circunstância.

Morador e líder comunitário do bairro, Anderson Muniz, que foi eleito vereador da Serra no último dia 15 de novembro disse que está indignado com a atitude que expressa tamanha insensibilidade. “Um comerciante local viu as imagens e me mostrou, até tentaram ir atrás do animal, que não sabemos se é macho ou fêmea, mas não foi possível, pois o bichinho saiu correndo desesperado atrás do veículo. Infelizmente esta é uma cena comum em nosso bairro e os moradores daqui ficam revoltadíssimos com isso”, afirma Anderson.

O vereador eleito disse ainda que irá trabalhar com a bancada que defende a causa animal na Câmara da Serra a partir de 2021 para endurecer a penalidade para quem faz atos como esse. “É uma covardia muito grande e não podemos permitir que este tipo de cena continue acontecendo nem no nosso bairro e nem outras comunidades”.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!