Câmara completa 11 sessões sem votar projetos de Audifax

Compartilhe:
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Gabriel Almeida
O último projeto assinado pelo prefeito foi aprovado na Casa no dia 8 de abril. Foto: Gabriel Almeida

A crise política entre vereadores oposicionistas e o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), continua impactando na discussão e votação de projetos de iniciativa da administração municipal.

O último projeto assinado pelo prefeito foi aprovado na Casa no dia 8 de abril. De lá para cá, os parlamentares têm se concentrado em apreciar vetos do Executivo. O levantamento foi feito pela reportagem, baseado em informações disponibilizadas no site da Câmara. 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A reportagem entrou em contato com o primeiro secretário da Mesa Diretora, Roberto Catirica (PHS), responsável pela elaboração da pauta de votações das sessões, mas ele não atendeu ao telefone e nem respondeu as mensagens de texto. 

Outros vereadores foram procurados – Basílio da Saúde (Pros), Aécio Leite (PT) e Pastor Ailton (PSC) -, mas não atenderam o contato da reportagem para comentar o assunto. 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também